quarta-feira, 13 de março de 2013

Parabéns para mim!!!!!!

"Parabéns, parabéns...
Hoje é o MEU DIA...
Que dia mais FELIZ..."


Gente hoje é meu aniversário... 27 aninhos!!! Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida... de uma vida mais que especial, cheia de momentos lindos!!!

É impressionante como o tempo passa rápido, ainda me lembro com detalhes de muitos aniversários da minha infância, me lembro de como estava ansiosa para fazer 15 e depois 18 anos, e como fiquei preocupada aos 19 com o que seria da minha vida quando eu entrasse nos "20 e poucos anos". Me lembro também da crise dos "25"!!! Essa foi a mais engraçada!!!

A grande verdade é que sempre há uma preocupação com a idade, mas hoje eu acho que o mais importante é viver bem e feliz, quero chegar aos 100 anos se possível, olhar para trás e dizer: Sim, eu vivi!!!

Meninas quero agradecer pelo carinho de vocês comigo e com o blog, vocês são muito especiais para mim e fazem parte da minha vida e da minha história!!! Muito obrigada por tudo!!! Para celebrar o mês do meu aniversário e aniversário de casamento (sim, farei dois anos de casamento no próximo dia 19) estou preparando uma série de postagens com ideias DIY bem legais e em breve trago para vocês. Também estou preparando um sorteio, o primeiro do blog, aguardem!!!

Beijinhos e boa quarta-feira!!!




13 comentários:

  1. Parabéns flor! Que Deus abençoe a tua vida e continue te enchendo de criatividade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    então hoje é o seu dia!
    Que dia feliz!!!!

    Os meus desejos, serão as palavras da Ana Jácomo:
    "Que tudo que mais importe, floresça!"

    PARABÉNS para você!!!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss!!!! Td de melhor pra vc hoje e sempre!!! Vc é muuuuito especial!!! Que todos os seus sonhos se realizem!!! Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversario Maria!!!
    Percebo que as vezes algumas pessoas reclamam porque estao um ano mais velha,mas penso como voce que devemos agradecer a DEUS por mais um ano de vida que nos traz novas experiencias e crescimento,que DEUS te conserve com muitos anos de vida e saude porque sei que as demais coisas voce ira conquistar com trabalho e dedicacao e Parabens tambem pelo seus 2 anos de casamento sobre a protecao do SENHOR ... Estou anciosa pelos DIYs :D
    Aproveite bastante a semana dos seu aniversarios!!!Bjao :*

    ResponderExcluir
  5. um super feliz aniversário!
    que vc tenha um novo ciclo repleto de realizações, saúde e paz! além de muito sucesso e prosperidade!

    Pois bem, eu também tive uma fase ao fazer em torno de 24 que entrei em conflito por estar ficando mais velha. XD Hoje, estou beirando os 28 e bem mais consciente de que só melhoramos em tudo com a idade!\0/
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns, ainda cheguei no dia!
    Muitas felicidades!
    DIY, adorei :)
    bjs

    ResponderExcluir

  7. Os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
    Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.
    minha família com suas diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
    ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
    Vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
    Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
    vejo na amizade o amor mais profundo .
    vejo na amizade o amor ,mais profundo amo com a alma minhas amizades acredito ,
    todos são sinceros comigo.
    Eu ainda acredito que minhas amigas e( Os)
    são sinceros comigo.
    De todo coração agradeço.
    Um abençoado final de semana,
    beijos de paz e luz,Evanir.
    Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia,
    pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
    Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros,
    embora haja tantos desencontros pela vida.
    Feliz Dia do poeta.

    Um feliz aniversário
    paz amor e tudo de bom que Jesus guardou para sua vida.


    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vim agradecer o elogio :)
    Eu comecei um enfeite/Páscoa para porta.
    Espero terminar para esse ano rs
    bjs, ótimo final de quarta :)

    ResponderExcluir
  9. Maria querida, sei que foi ontem maaaas..
    Quero desejar um feliz aniversário, repleto de muita saúde, muitas felicidades, muitas conquistas. Somente coisas boas e positivas pois você merece de verdade!
    Que Deus te abençoe e te ilumine ainda mais!

    Sei que nossa amizade é virtual mas gostou muito de vc!


    Um beijão e Feliz aniversário!!


    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  10. OI CAROL, PARABÉNS AMIGA, ESTOU UM POUQUINHO ATRASADA, MAS É DE CORAÇÃO.
    QUE DEUS LHE CONCEDA MUITOS ANOS DE SAÚDE, PAZ E MUITAS FELICIDADES.
    TUDO DE BOM!!!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  11. passando para lhe desejar uma bela sexta!

    ResponderExcluir
  12. Atrasada, desejo-te feliz aniversário.

    Bjo

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!