segunda-feira, 8 de abril de 2013

Casamentos | Mensagens em topos de bolos muito especiais...

Olá meninas, como estão?!

Diferente da maioria dos blogs sobre casamento, o Sposata foi criado depois que eu já estava casada, e o principal objetivo era compartilhar ideias e experiências com vocês sobre o assunto "casamento" em toda a sua abrangência, desde o planejamento até depois da cerimônia, durante a vida de casada. Com o tempo, acabei incluindo muitas outras coisas por aqui, pois o blog muda conforme o meu humor e estado de espírito, é quase uma extensão de mim, mas o assunto "casamento" está e estará sempre presente.

Se tem uma coisa a qual eu não resisto é uma ideia linda, criativa e original, e foi por isso que decidi começar a semana compartilhando com vocês inspirações para topos de bolos de casamento que me deixaram encantadas, tudo começou com essa imagem, vejam só:

Imagem via Style Me Pretty

Olhando assim de longe vemos um lindo bolo de casamento, bem tradicional... branco, com quatro andares, adornado com flores delicadas. Até aí nada demais, é só um bolo lindo como tantos outros, mas o que me chamou a atenção foi o topo de bolo. Vamos olhar mais de perto?!

Imagem via: Style Me Pretty

"Você me faz muito feliz"

É o que está escrito nessa plaquinha tão simples. E não é exatamente isso que o amor nos faz?! E esse não é o motivo pelo qual desejamos viver toda uma vida ao lado de alguém?! E não seria essa uma linda maneira de decorar um bolo de casamento?! Eu acho que sim... então separei mais algumas ideias que seguem a mesma proposta.

Imagem via: Noivas e Etc

"Doce amor"
Porque não há nada mais doce que o amor...

Imagem via: Glamour Weddings

" O amor é paciente, é bondoso, nunca se acaba, sempre protege, sempre espera, sempre confia"

Esse dispensa qualquer comentário...

Imagem via: Southern Weddings

"Felizes Para Sempre"

E não é exatamente essa a intenção?! Que sejamos sempre felizes?!

Imagem via: Squidoo

"Eu te amarei, para sempre e mais um dia"

Porque o amor deve ser infinito!!! Ou como meu professor de matemática costumava dizer, infinito + 1!rsrs

Então essa é minha dica de hoje, que tal um topo de bolo super original e personalizado, com frases que expressam o amor em toda a sua beleza e intensidade?!

Desejo a todas vocês uma linda semana, repleta de amor!

Beijinhos!

11 comentários:

  1. lindo esses topos de bolo..
    Adoreii ♥

    bjs
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Hum Maria Carolina, além de achar lindos adoro comer os bolos de casamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina que blog mais lindo é esse???
    Amei tudo que vi por aqui *.*
    Já irei colocar na minha lista de favoritos lá no CFM, e seguir!!!
    Adorei as dicas!!!
    Espero sua visitinha ;)

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos!! Deve ser muito difícil escolher *0*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Carolina,
    Também gosto de ideias criativas.
    Nunca fui em um casamento com um bolo assim, e adorei a ideia.
    No finde fui em um casamento, e o buquê foi um 'cabo de guerra'com fitas, nunca tinha visto...
    Noivas bem criativas!:)

    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que fofos, fui a um casamento e tinha um parecido

    ResponderExcluir
  7. Maria Carolina que ideias D+,eu ainda nao tinha visto ideias tao legais como essa de colocar no topo plaquinhas com alguma mensagem,a ideia da quarta foto simplesmente linda,amei!Talvez um dia eu coloque uma dessas ideias em pratica :),parabens pelo blog,'e muito bom ler um blog que 'e bem diversificado,concerteza seu blog ajuda muitas meninas durante o casamento e depois. Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. muito amor essas plaquinhas! *.*
    abraços e linda terça a vc!

    ResponderExcluir
  9. Linda ideia!

    Adorei o infinito mais um! rs

    Beijo.

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!