terça-feira, 30 de abril de 2013

Casamentos | Porta alianças bordado em ponto cruz

Olá meninas, bom dia!

Como acabei de voltar de viagem ainda estou colocando a rotina de volta aos eixos, então estou dando uma passadinha rápida por aqui para compartilhar com vocês uma ideia super bacana e criativa para as noivinhas que ainda não se decidiram pelo modelo de porta-alianças, vejam só:



A parte de cima deste porta-alianças foi confeccionada em etamine e toda bordada em ponto-cruz. Reparem na riqueza de detalhes!!! Temos os nomes dos noivos, um monograma com as iniciais dos noivos (A e W, viram as duas letras?!), a data do casamento e uma barrinha que contorna toda a extensão da almofada. Para arrematar, uma fitinha branca foi usada para amarrar as alianças, lindo né?!

Noivinhas prendadas no ponto-cruz, que tal fazer um porta-alianças personalizado assim para o dia do casamento?!

Vejam outras ideias para porta-alianças aqui.

Beijinhos e boa terça-feira!!!

13 comentários:

  1. Oi linda, visitando aqui! Amei o blog vou ta sempre de olho agora, to me preparando pra casar tbm e sempre buscando as melhores opções pra economizar! rsrs
    Beijos, visita la depois :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Carolina, um trabalho muito delicado mesmo.
    Não faltam arteiras em ponto cruz por aqui.
    bjs, ótima terça!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Carolina,
    No meu casamento, minha prima me emprestou uma almofadinha de ponto cruz, que ela
    tinha usado no casamento dela. O engraçado é que as alianças ficavam presas em um alfinete
    e o padre, bem velhinho, na hora, não conseguia abrir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii vi seu diy de lança confetes e queria saber se a parte onde os confetes vão sair fica aberta ou se vc tampou com alguma coisa ...pq senao corre o risco dos confetes caírem no chao antes da hora...como vc fez?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Carolina!! Que bom que chegou bem de viagem.

    Lindo esse porta alianças. Eu já casei então vou ter que ficar só babando!!

    Ótima terça pra vc tb! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Carolina,dei com o seu blog e gostei do porta alianças,
    vou seguir seu blog,visite-me , beijo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e diferente..
    Eu adorei a ideia!!!


    Bjs


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  8. achei muito bonito!\0/
    super abraço e ótimo feriado, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Como disse, muito rico em detalhes esse porta- alianças!! Ótima escolha..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Lindo, tão artesanal, ótima ideia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria Carolina,
    Eu me lembrei da sua casinha.
    Faça muitas rs
    A minha...amanhã :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofa, amo ponto cruz.
    Muito delicado mesmo, adorei ^^.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!