segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ideias para o lar | Caixas que organizam e decoram

Olá meninas!!!

Antes de começar esse post quero agradecer o carinho de vocês e a maravilhosa repercussão da minha última postagem (letras decorativas de papelão forradas com tecido). Fiquei imensamente feliz, vocês não fazem ideia, rsrs.

E hoje quero começar a semana compartilhando com vocês algumas imagens de um dos meus tipos preferidos de organizadores para o lar, as caixas.

Acabou o tempo em que as visitas chegavam e todos corriam para esconder as caixas. Agora elas fazem parte da decoração. São itens muito versáteis e eu, particularmente, as considero indispensáveis em um lar. E isso porque além de exercerem sua função como organizadores dos mais variados tipos de objetos, elas ainda contribuem para dar um charme a mais na decoração. Vamos ver alguns exemplos?!

Na falta de gavetas, as caixas exercem seu papel com perfeição... forradas com tecidos os papéis fofos elas ainda contribuem para deixar o ambiente mais charmoso!

Imagem via: Flickr

Aqui os caixotes são utilizados no lugar de armários, e as caixas complementam a decoração.

Imagem via: Blog da Wandinha

Estão sobrando caixas de papelão em casa?! Que tal forrá-las com tecidos bonitos e transformá-las em lindos nichos de parede?! Fiquei morrendo de vontade aqui...rsrs

Imagem via: Cultura Mix

Ideia semelhante, mas desta vez os nichos não foram presos na parede, e sim, apoiados sobre a superfície de um móvel, que pode ser uma estante ou aparador...

Imagem via: Organize assim

Não quer forrar com tecido? Tudo bem, um pouquinho de tinta já faz muita diferença...


Imagem via: Casa Studio

As caixas menores tambèm têm seu valor... caixas de leite e cereais podem ser transformadas em lindos organizadores de livros e revistas...


Imagem via: Flickr

Fiquei toda inspirada e cheia de ideias aqui... preciso checar se tenho alguma caixa dando sopa lá em casa!!!rsrs

E vocês meninas, que tal dar uma carinha nova para as caixas e inseri-las na decoração dos cantinhos de vocês?

Desejo a todas uma excelente semana!!!

Ah... meninas que me enviaram selinhos, eu não esqueci!!!! Vou postar em breve aqui tá?!

Beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Adora as caixinhas :) Sempre tive um monte! Agora vou trocá-las por algo mais unissex que sirva pra mim e pro noivo

    ResponderExcluir
  2. Caixas, caixotes, caixinhas, é comigo mesmo!
    Adoro.

    Claro que vai aprender rapidinho, vai dominar o crochê num instante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima essa idéia, vou fazer algumas lindinhas dessas.
    bjs
    ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro essas ideias fofas para decorar o lar!
    Fica tão lindo e essas caixas não são caras, além disso a gente mesma podemos montar as nossas!

    Adorei a dica :D


    Bjss


    Bjsss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Carolina,
    Eu adoro todas as ideias com caixas, tenho mania por elas.
    Como já divulguei pela família, não é raro receber presentes em caixas de papelão super legais e interessantes rs
    Já ganhei até caixas, simplesmente elas rs, de presente!
    Reciclo todas que posso, o que mais tenho no ateliê, de todos os tamanhos rs

    bjs, ótima semana!
    Quanto as ideias do HP, foi difícil a seleção para o post, vi tanta coisa legal!
    E merece muitos comentários mesmo, o PAP está show!

    ResponderExcluir
  7. Menina eu fico passada com a criativadade das pessoas *_*,deveriam colocar os alunos das escolas pra aprenderem a fazer essas coisas lindas,pra aprenderem a ser responsaveis com o meio ambiente,organizar o proprio quarto,criar novas ideias,agora vou guardar as caixinhas de leite,suco,sapatos kkkk,nos mercados vendem organizadores igual esses da ultima foto e nao sao muito barato nao,esses da foto nem da pra perceber depois de forrados que sao caixinhas de leite.
    Seus posts sao sempre inspiradores :) Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. estava viajando em seus post's Diy aqui vi cada coisa linda...estou apaixonada, passei 55 mim só vendo essas coisas lindas!
    rir litros com seus esposo testando as rodinhas no post da caixa de madeira com almofada vermelha!

    beijão

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!