terça-feira, 9 de abril de 2013

Ideias para o lar | Móveis revestidos com tecido

Olá meus amores, como estão?

A pessoinha que vos fala, ou melhor, que vos escreve, é simplesmente e irremediavelmente apaixonada por tecidos. Sério gente, eu ando em uma onda de sair forrando tudo que eu vejo pela frente com tecido e essa vontade está aumentando a cada dia mais e eu comecei a pensar seriamente em atacar alguns móveis lá de casa.

Enquanto não decido qual dos meus móveis será atacado primeiro vou me inspirando com algumas imagens que capturei na internet e convido vocês para se inspirarem comigo, vamos lá?!

Gente, depois de ver essa foto eu descobri que preciso urgentemente forrar uma cadeira com tecido...  socorro, que coisa mais linda!!!rsrs

Imagem via Mel Morena

Esse povo é criativo demais... vejam só o visual dessa cadeira que antes era uma cadeira de plástico comum... foi só botar uma roupinha nova e ficou assim, lindona! (Quero uma dessas aí também!!!rsrsrs)


Preciso falar mais alguma coisa?! Acho que não né...rsrs

Imagem via Krica Artes

Pulando das cadeiras para o gaveteiro todo lindo, que fofo!

Imagem via Fernanda Reali

Dá para forrar o guarda-roupas inteirinho, se vocês quiserem, vejam só:

Imagem via Lovely DIY

Ou se preferirem, só a cômoda...

Imagem via Home Decor

As prateleiras também podem entrar na dança, e vejam como ficam lindas!

Imagem via Ester Gonçalves

E que tal os caixotes tão amados por nós blogueiras?!


Ideias não faltam e minhas mãos já estão formigando por aqui!rsrs

E vocês meninas, pretendem atacar e repaginar seus móveis também?!

Beijinhos!

20 comentários:

  1. Maria Carolina são inspirações irresistíveis. Todas lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carol,
    morri de rir com as suas mãos formigando para forrar todas as coisas da sua casa com tecido!!! kkkkk
    Mas com certeza eu também fiquei, é cada coisa linda, ameeeei as cadeiras de plástico, fica outra coisa ne, muito massa! E os caixotes?!! *__*

    Uma semana abençoada pra vc linda,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carol
    Tenho vários itens aqui na lista para customizá-los. Caixotes , banquinho, e até uma cômoda..
    Lindas idéias aqui, adorei todas!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Carolina,
    Adorei os caixotes e fiquei com muita vontade de fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Carolina,
    Também adoro essa onda dos tecidos atacando tudo rs
    Já vi algumas arteiras fazendo as cadeiras plásticas, como mudam!!!
    A primeira está linda demais.
    Os caixotes também, mas eu não encontro nem graveto rs imagina caixote!

    Quando invento algo, começo no ateliê, meu laboratório.
    Fiquei com vontade da cadeira :)

    bjs,ótima terça!
    Linda a seleção de imagens!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Carol,
    voltei pra dizer que lembrei de você nessa postagem, olha como ficou a colagem de tecido na casa da Gélia, agora na parede!!! rsrs

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2013/04/decorando-parede-com-tecido.html

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário lá no post!

    Amei a ideia da cadeira de plástico, não imaginava que dava pra encapar assim! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. NOOOSSA!!! Adorei :D fica muito lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. lindas e criativas ideias postas em prática. amei! *.* *.*
    super abraços!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber no caso das cadeiras de plástico, qual a cola que devo usar???
    E em madeira , é a cola branca comum.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag,

      Em ambos os casos você pode usar a cola cascorez extra, ela funciona super bem!

      Bjs!

      Excluir
  11. PARABENS PELO SEU TRABALHO.....MUITO CAPRICHOSA AMEI A CADEIRA DE PLASTICO EM PATCHWORK INCLUSIVE TENHO UMA IGUALZINHA NO QUINTAL DE BRANCA FICOU PRETA...KKKKKK CHUVA SOL E NAO CONSIGO DEIXA-LA BRANQUINHA MAIS...E MINHA MAE AMA SENTAR NELA..SE SENTE MAIS SEGURA POR SER LARGA..VOU REVESTIR DE RETALHOS TB....A CASCOREZ NAO PRECISA MISTURAR COM AGUA? E DEPOIS QAUE SECAR POSSO PASSAR POR CIMA UMA DEMAO DE VERNIZ?
    MEU EMAIL É...VZANGUERI@DESKTOP.COM.BR MEU NOME E VERA
    OBRIGADA ANTECIPADAMENTE E SUCESSO ..

    ResponderExcluir
  12. Olá,boa tarde

    Vou ganhar meu bebê final do ano,é menina e ganhei um berço usado azul com branco,gostaria de customizá-lo,ele tem azul só na lateral,só que parece uma tinta plastica,acha que consigo colar tecido?
    Obrigada e é lindo seu trabalho.
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Ops..desculpe meu e-mail é anauni_amaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui dando uma última olhada nas fotos para começar o meu trabalho em um armário de escritório kkkk será que vou me dar bem? Vou tentar mesmo assim, depois ponho as fotos.

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!