terça-feira, 2 de abril de 2013

Selinho!!!!

Olá meninas!!!

Estava deveno postar aqui um selinho fofo que ganhei de duas amigas blogueiras, a Taísa do blog Todo Mundo Casa e a Priscilla do blog A Jornada pelo Nosso Casamento em SP. Obrigada meninas!!!!


As regrinhas são estas:

1 - Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog
2 - Postar sete coisas de que gosta mais
3 - Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira

Sete coisas que eu gosto muito:

1 - Gosto de viajar com o marido
2 - Gosto de cantar (mas não disse que canto bem hein...rsrsrs)
3 - Gosto (muuuuito) de artesanato
4 - Gosto de seriados de TV
5 - Gosto de falar
6 - Gosto de cozinhar
7 - Gosto de ler revistas de decoração

A regra dizia que eu tinha que escolher mais 15 amigas blogueiras para participar da brincadeira, mas não vou fazer isso não, rsrs, vou dar uma de rebelde, quebrar a regra e oferecer o selinho a todas vocês, que são tão carinhosas comigo!!! Então quem quiser pode ficar à vontade para pegar o selinho e participar da brincadeira!!!

Beijinhos e boa terça-feira!

6 comentários:

  1. Oi Maria Carolina,
    Parabéns pelos selinhos.
    Eu sou rebelde como você rs
    Também osto de tudo que você colocou aí, menos o 6...pode ser `cozinhar de mentirinha com biscuit'? rsrs

    bjs,ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Carolina,
    Eu também gosto de cantar, mas coitado de quem está por perto, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Maria Carolina e muito obrigada pelo seu carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro fazer praticamente as mesmas coisas q vc gosta...rs

    Uma ótima semana...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tu é uma figurinha, eu tb fico com o coração na mão qndo tem que escolher amigas blogueiras, boa saída Carol! Amo várias coisas das que tu listou. Um bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Carolina, gostei do blog está nos meus favoritos. Quer participar do sorteio lá do blog? Entra lá: http://www.anne-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!