segunda-feira, 20 de maio de 2013

Casamentos | Noivas com estilo Boho Chic

Olá meninas!!!

Hoje é segunda-feira e aqui no blog nós começamos a semana falando sobre casamentos. O tema de hoje é uma tendência de moda que está ganhando o coração de muitas noivinhas pelo mundo inteiro, o estilo boho chic, vocês já ouviram falar?!

Para quem ainda não conhece, boho chic é a junção de vários estilos diferentes. A palavra "boho" vem de "bohemian" e se refere aos viajantes europeus, ou ciganos. Esse estilo tem influências hippies, com uma mistura de étnico, folk e vintage (fonte das informações aqui).

O estilo boho chic é indicado para as noivas que desejam um visual romântico e combina perfeitamente com casamentos realizados ao ar livre. Nas imagens a seguir vamos conhecer um pouco mais sobre os elementos que compõem esse estilo.

Tranças despojadas e cabelos soltos são os preferidos das noivas que seguem esse estilo. Como adornos, tiaras com flores, rendas, laços, e muitos acessórios vintage, como penas e pérolas. Esses elementos também são observados nos vestidos que tendem a ser leves, soltos, românticos e delicados.

Imagem via: Pinterest

Imagem via: Pinterest

Imagem via: Tumblr

Imagem via: Boho Chic Bride

hippie wedding
Imagem via: Green Wedding Shoes


Imagem via: Wedding Chicks

Imagem via: Wedding inspirasi

Imagem via: Southern Femme

Imagem via: We Heart It

E então meninas, gostaram desse estilo?!

Algumas de vocês adotaria?!

Desejo a todas vocês uma ótima semana!

Beijos!

11 comentários:

  1. Acho bonito este estilo,mas nao sabia que tinha este nome
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Carolina.
    Acho lindo para quem tem cabelão assim :)
    O primeiro, meu preferido!

    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Eu não adotaria para o casamento mas pra a e-session com certeza, ainda mais que meu vestido é meio hippie! rsrs amei :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa q lindoo! da ate vontade de casar de novo..oi Carolina quando fizer a corujinha me mostra , com certeza vai ficar uma graça..bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Carolina,
    Adorei o vestido de corpo inteiro que mostra a frente e as costas!
    Muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bela seleção de noivas..Lindas!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. noivas assim são TÃO adoráveis!\0/
    Amo!

    Uma ótima terça a vc, flor.

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas lindezas em um post só...ameiiii

    Depois de colocar muito serviço em ordem, estou voltando a comentar...ehhh

    Beijos

    ResponderExcluir

  9. Vivendo aqui nos Estados Unidos, eu nunca ouvi falar do termo "boho chic", mas devo dizer que eu amo ele! Eu tenho alguns amigos que se vestem no estilo boêmio e eu acho que isso seria um olhar maravilhoso para eles adornam quando eles se casam! Obrigado por compartilhar este eu realmente gostei de olhar para ele e lê-lo. Espero que o meu Português mais fácil o suficiente para você entender que não é a minha língua nativa.

    ResponderExcluir
  10. Os vestidos fluídos são um encanto!

    http://elapensatambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!