quinta-feira, 16 de maio de 2013

Festas | Ideias bacanas para sua festa #2 (Chá de Panela)

Olá meninas!

Ontem cheguei tarde do trabalho e não consegui visitar vocês, mas hoje eu coloco as visitas em dia!!!

Decidi que quinta-feira será dia de festa aqui no blog, mais especificamente dia de "Ideias bacanas para sua festa". E hoje o tema será chá de panela!

Encontrei algumas propostas muito criativas e ideias fofas que eu trouxe para compartilhar com vocês, vamos lá?!

Gente, adorei esse ideia... que tal usar uma tábua de passar roupas (com direito a ferro de passar e tudo) como mesa durante seu chá de panela?! Aqui a tábua foi forrada com um tecido fofo e usada para expor fotos e lembrancinhas!


Por falar em decoração, se você for usar flores, que tal arranjos como estes? Lata de leite em pó + mini margaridas = decoração simples e romântica!


Você pode conseguir uma decoração caprichada e criativa com itens muito simples. Para estas luminárias os raladores foram pintados e colocados sobre copinhos com velas acesas, pronto, um toque super original na sua decoração, gastando muito pouco!


Agora uma proposta de decoração simples e divertida!


E que tal uma lembrancinha linda, prática e muito útil para as suas convidadas?! Colher de pau + pano de prato + flores e um lacinho.


Você também pode amarrar lacinhos nas colheres de pau e colocá-las dentro de uma chaleira bem bonita para decorar a mesa e entregar para as convidadas como lembrancinha no final da festa.


Outra opção bem legal de lembrancinha para chá de panela são essas panelinhas coloridas, que você pode rechear com docinhos, por exemplo...


E que tal esses prendedores feitos com pregador e flores de tecido?! Ficaram uma graça, e me lembraram as lembrancinhas do meu chá de panela...


Para as mocinhas prendadas que desejam confeccionar o próprio convite, que tal esta ideia?!


Em uma festa não podem faltar quitutes, que tal estes cupcakes com decoração temática?!


E por falar em quitutes... você não precisa de muito para caprichar na mesa dos doces...


Imagens via Pinterest

E então meninas, gostaram das inspirações de hoje?!

Mais tarde eu volto para visitar vocês!!!

Beijinhos e boa quinta-feira!

16 comentários:

  1. Carol que idéias fofas, me deu vontade de casar de novo só pra fazer outro chá de panelas... Adorei a mesa de passar roupas como aparador (tive várias ideias agora com a mesma).

    Chá de casa nova também vale, não vale? rs...

    Bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Carolina,
    Estou adorando a organização dos dias, só tema legal!
    Adoro festas com itens criativos.
    De cara já gostei da tábua.
    Foi-se o tempo em que uma festa legal dependia de $$$
    Hoje em dia a criatividade resolve - quase - tudo!rs
    A ideia com a colher de pau é bem bacana mesmo, e simples latinhas ficam um charme com um detalhe mínimo.
    Muito legal.

    Também estou com mania de suculentas, mas gostaria que elas tivessem mania de mim rs
    Nem elas duram!rs

    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações...a colher de pau eu acho uma graça!


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Qta coisa legal...da para ter mtas ideias mesmo ne
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Maria Carolina esas ideas me parecen muy buenas , me enamore de la idea de los ralladores como ilunminadores

    ResponderExcluir
  6. Maria Carolina, gostei imenso de todas as sugestões, ainda que não sejam para chá de panela.
    As maçãs verdinhas com laço estão muito fofas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Carolina,
    Que lindos os grampinhos com flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, que sugestões maravilhosas. Minha filha vai casar ja passei as dicas pra ela. Tudo muito lindo e criativo.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Menina quanta inspiração linda! Deu até vontade de fazer chá de panela! (vou fazer só de lingerie)
    Amei, tudo muito criativo princiaplmente pra quem quer gastar pouco ^^
    Beijos linda :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Criativas, diferentes e muitos inspiradoras!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. lindas ideias... muito criativas

    ResponderExcluir
  12. belíssimas ideias! tudo muito fofo e lindo!
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Genntee.. adorei a ideia da tábua de passar roupa, super original!

    Vou favoritar esse mimo pra não perder de vista!

    Obrigada por dividir.

    Bjos,

    Flávia
    (www.eufacoafesta.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Adorei as idéias, bem bacanas e criativas. Amei a idéia da tábua super original..rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  15. Onde encontro essas colherinhas ?

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!