quarta-feira, 29 de maio de 2013

Festas | Ideias com pompons de papel!

Olá meninas!

Quinta-feira é feriado mas eu terei muuuitas coisas para fazer e hoje (quarta-feira) o dia também será bem cheio, saí super cedo de casa e só devo voltar no fim da noite, então decidi antecipar para hoje a postagem que estava programada para amanhã, espero que não se importem (olha eu bagunçando com a organização do blog, tsc tsc tsc)!rsrs

Quem é que não ama pompons?! Sério, existe a possibilidade de não amá-los?! São tão fofos! :-)
Pensando nisso decidi que eles seriam o tema da postagem de hoje na seção de "Ideias para Festas"! Vamos nos inspirar com diferentes maneiras de utilizar os pompons de papel de seda para deixar sua festa ainda mais linda!

Dica para um centro de mesa original, econômico e imponente! Que tal usar os pompons de papel no lugar das flores?!

Imagem via: Capitol Romance

Imagem via: Cabide de Feirinha

Outra ideia fofa e que serve tanto como centro de mesa quanto lembrancinha para os convidados!

Imagem via: Enchanté

Vejam que lindeza esses porta guardanapos de pompons!!!



Eles também podem ser usados para dar um charme extra para as cadeiras dos convidados!

Imagem via: Arte Primária

Já que a ideia é alcançar o nível máximo de fofurice, que tal um lustre de pompons?! Que menina não iria aprovar essa ideia?!rsrs

Imagem via: Pinterest

Outra ideia digamos assim, mais colorida para o lustre de pompons!!!!

Imagem via: Blog de Decorar

Se você não quiser fazer um lustre com os pompons, pode decorar seu lustre com os pompons! Fica lindo!!!

Imagem via: Hora de Diva

Se a festa for temática, os pompons podem virar até mesmo personagens, vejam só essas corujinhas, que fofas! Tem PAP aqui!


Os pompons de papel também ficam lindos decorando caixinhas que podem servir de lembrancinha para os convidados!

Imagem via: Tijolos e Tecidos

E para fechar com chave de ouro algumas propostas de decoração de mesas com os pompons para inspirar vocês!!!

Uma decoração bem feminina e graciosa...


Vejam como a parede de lousa deu um destaque para os pompons coloridos!


Uma decoração mais sóbria! Serve inclusive para festas de meninos!

Imagem via: Tijolos e tecidos

E se você procura uma decoração mais chique, não pense que os pompons ficam de fora!

Imagem via: Feliz? Feliz! Feliz

Usei pompons de papel de seda em algumas festinhas aqui em casa e com certeza usarei na próxima, pois além de lindos eles não pesam no bolso e deixam a decoração super caprichada! E vocês, também são fãs dos pompons?!

Beijinhos e bom feriado!

21 comentários:

  1. Não era muito fã, mas virei depois dessas inspirações lindas!!
    Amei amei <3
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que havia tantas opções, adorei as corujinhas, em uma festa infantil deve ficar lindas.
    Maria obrigada pela dica com as flores suspensas, vou conversa direitinho com a minha decoradora.
    Beijos, otimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã destes pompons...usei no meu noivado
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Carol,
    eu amoooo pompons, dá uma vida na decoração!!!
    adorei as inspirações :D

    Espero que tudo se resolva bem ai nas suas coisinhas!

    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Carolina,
    Adorei o laranja e os bens coloridos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia dos pompons, estou a pensar fazer na festa da minha filha

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer no meu chá,fica uma graça!!!

    Eu estou participando de um concurso no face,estou concorrendo a um Topo de Bolo,você poderia entrar nesse link e curtir minha frase,http://www.facebook.com/photo.php?fbid=488432694544610&set=a.438088066245740.105484.438058859581994&type=1&theater&notif_t=like
    meu nome está : Luana Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Carolina,
    Eu adoro, acho lindos!

    Como você disse, não pe$am rs são super fáceis, e com muitas possibilidade de decoração. Causam impacto!
    Gsoto muito!!!

    bjs,ótimo feriado e finde
    A semana ficou curta e apertada mesmo rs
    Volto na segunda com surpresa no blog :)

    Ah, a cadeira ficou linda mesmo, e vou tentar recuperar a correntinha.
    Esquecer as coisas é péssimo!rs
    O kusudama apareceu no meu resumo :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Maria Carolina
    Não tem problema bagunçar desta forma, são lindos, ameiiiiiiii
    Adiantando também um ótimo feriado para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. ESOS POMPONES DE COLORES SON DIVINOS!!!!!
    QUE ALEGRIA PARA UNA FIESTA.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria.
    Este é um blog cheio de dicas interessantes e super oportunas.
    Gostei muito.
    Beijinhos e uma fantástica 5.ª f para você
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria Carolina,
    Achei lindo demais!!!
    Todas as opções ficam coloridas e alegres. Gostei muito da dica!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que ideias lindas, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, estou conhecendo seu blog hj e amando, adoro decoração com papel, fica lindo é fácil de fazer e barato.

    Depois, passa lá no meu cantinho !


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! E em formato de flores, beleza total! *.*
    abraços, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Ideias lindas, Maria! O melhor é que a seda é baratinha e tem em diversas cores...sabe que nunca pensei em usá-las em festas? Adorei a dica, um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Amiga quantas ideias lindas, eu queria saber de tudo que eu sei e hoje e aprendi com a blogosfera à época do meu casamento. Amiga vim te convidar para conhecer o portal VTD, vidatododia.com.br, espero que goste! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Esses estão muitos bonitos e de extremo bom gosto.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  19. Faz tempo que adimiro esses pompons em tons pasteis,eu vi um tutorial e parecem bem faceis de fazer,qualquer dia desses eu tento fazer pra ver como fica ")

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!