quinta-feira, 23 de maio de 2013

Festas | Ideias para a decoração de festas com pisca pisca!

Olá meninas!!!

Quinta-feira é dia de festa aqui no blog!!! E hoje trouxe ideias "brilhantes" (não resisti ao trocadilho, kkkk) para vocês capricharem na decoração da próxima festinha, são os famosos pisca piscas!

Essas luzinhas tão lindas são características das festas de fim de ano, mas isso não significa que elas precisam ficar restritas a essa época do ano!!! Existem diversas possibilidades para personalizar as luzinhas e transformá-las em elementos de destaque da decoração de qualquer tipo de festa. Vamos nos inspirar?!

A primeira ideia combina duas coisas que eu amo muito: garrafinhas de vidro e pisca piscas. Diz pra mim se essa proposta não ficou super charmosa!

Imagem via: Cabeça de noiva

Outra ideia com garrafas, dessa vez foram usadas garrafas de vinho, que são escuras e viraram lindas luminárias com as luzinhas!

Imagem via: Das Marias Blog

Aqui as luzinhas foram combinadas à vidros de conserva criando um visual lindo para uma festa ao ar livre!

Imagem via: Socorro na Cozinha

Para uma decoração alegre e delicada, que tal investir em uma luminária de flores coloridas feitas com forminhas de papel e pisca piscas?! Tem tutorial aqui.


As flores também podem ser feitas com garrafas pet!


Outra proposta com garrafas pet, desta vez usando as tampas e a parte do gargalo da garrafa. Ficou show! Tem passo a passo aqui.


Outra ideia muito criativa: copos de papel coloridos e luzinhas. Vejam como fica lindo!

Imagem via: Recicla e Decora

Uma proposta parecida... neste caso os copos foram revestidos com tecidos! Tem tutorial aqui.

Imagem via: Daqui Dali 

Vejam onde o pisca foi parar dessa vez! Dentro do cachepot, dando uma iluminada no arranjo!


Para as festas infantis, que tal confeccionar luminárias com bichinhos de feltro e piscas?!

Imagem via: Sobre Tudo

E para terminar vou mostrar uma proposta minha. Já mostrei aqui no blog há algum tempo, mas acho que vale a pena mostra de novo porque combina com o tema da postagem de hoje! Aqui eu decorei os piscas com flores de cerejeira (sakura) em origami! Vejam o passo a passo aqui!


E aí meninas, gostaram das dicas de hoje?!

Beijos e boa quinta-feira!!!

20 comentários:

  1. Mas q ideias maravilhosas, adorei.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Nossa rindo aqui, hj. vi um post de uma amiga que fez com copinhos de café...disse a ela que fico indecisa com tantas idéias que vejo...rsrs
    Oh my,...rsrs mais idéias aqui..adorei :D

    bjs e um lindo dia!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e ja salvei o diy que vc postou...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o pisca pisca na garrafa escura e no tema de criança...ótima inspiração...nunca imaginei usar em festas...acabamos pensando apenas no Natal né?rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi MAria CArolina, menina adorei este post, eu vou colocar um pisca no quarto da minha filha e vou usar um modelinho tirado daqui, quando eu fizer dos os créditos.

    Bjs

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Carolina,
    Adoro essas ideias!
    O efeito com o vidro fica bem bacana.
    Mas vou escolher a sua!!! Adorei! Brilhante mesmo!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Carolina,
    Gostei dos copinhos de papel e dos cachorrinhos!
    Qualquer dia vou inventar com os meus piscas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria, recebeu a revista querida? Anne

    ResponderExcluir
  9. belíssimas ideias com garrafas, amei a primeira imagem!

    Tenha um ótimo dia, minha flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. HolaMaria Carolina lindas imágenes de fiestas ,adore esa idea como luminarias con vasos

    ResponderExcluir
  11. Maria que saudade daqui!

    Amei as ideias, ficou tudo tão perfeito!!
    Adorei as ideias!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  12. Nossa, só ideia bacana..

    Adoreiii ♥

    Bjs ;*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  13. Que lindas inspirações..Parabéns pelas dicas.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  14. Menina adoro essa ideia mas o noivo disse que não tem nada a ver só pq o nosso casamento é fora da época de natal.. aff rsrs

    Passando tbm pra dizer que estou com uma super novidade no blog que todas as noivinhas e não noivinhas da blogsfera vão adorar! Quer conferir?
    Beijos querida :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas!!
    Fica lindo mesmo!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Ni querida Amiga M Carolina paso por aquí para contante de que me ausentare ya que haré un viaje
    cariños y hasta pronto
    Angelica

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Ameeei o post de hoje!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!