sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ideias DIY | Minha primeira corujinha de tecido!

Olá meninas bom dia!

Nem acredito que hoje já é sexta feira! É impressão minha ou os dias estão passando muito rápido?!

Hoje vim mostrar para vocês minha última "arteirice"! Fiz minha primeira corujinha de tecido! Na verdade esse é só um "projeto piloto", inclusive, alguns pontos não ficaram 100% porque eu costurei na mão! Essa corujinha surgiu a partir de um desenho que eu fiz na semana passada na casa da minha avó (não sou desenhista não tá, rsrs, mas amo desenhar!), o desenho acabau servindo de inspiração para que eu criasse um molde, daí resolvi botar em prática para ver se iria funcionar. Ainda preciso aperfeiçoar a ideia, ajustar algumas coisas, mas achei que mesmo improvisada ela ficou tão simpática que resolvi vir aqui e compartilhar com vocês! Conheçam a Florinda (sim, ela já ganhou até um nome)!!!rsrs


Na semana que vem trarei os moldes para download e o passo a passo completinho! Prometo!!!

Beijos a todas e um excelente final de semana!

24 comentários:

  1. Prazer Florinda...vc é mto fofa...parabens pra sua mamae,rsrs...acho corujinhas mto fofas
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aaah que simpática a Florinda, ficou linda Carol, mandou bem!!!

    Bom final de semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofa!!! E eu apaixonei por corujinhas...lembra a minha lua de mel, só pq o hotel se chamava toca da coruja, trouxe um monte de enfeites de corujinhas para casa rsrs
    =)
    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Carolina,
    A sua primeira corujinha ficou linda...meu propício o nome!:)
    Quero fazer um toda branca...
    bjs,ótimo finde!

    Eu achei o filme bem forçado, apesar de gostar da NK também!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa corujinha!!!Assim que der quero fazer uma pra netinha de minha amiga que vai nascer.
    Bjs e meu carinho

    Edna Bull

    ResponderExcluir
  6. Onnn que fofa, eu gostei! E vou esperar ansiosa pelos moldes da Florinda rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Ficou uma graça!
    Quero muito copiar e vou esperar os moldes.
    Bom fim de semana-
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Maria Carolina, ficou muito linda sua coruja, mega fofa olha vc ta uma ótima moldista, eu sou louca para fazer uma almofada de coruja, acho que vou plagiar a sua rsrs.

    bjs bom finde.

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. OI olha ela ai sua corujinha..rs ficou uito fofa, e dah para fazer mobiles ficam uma graça..bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  10. Maria Carolina é a corujinha mais linda e fofa que eu já vi,parabéns
    bom fim de semana ,beijo

    ResponderExcluir
  11. M Carolina ese búho esta muy lindo, usted es una verdadera artista amiga
    cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  12. OLá
    Maria Carolina..posso te chamar de Carol? hihihi

    Não é impressão não, os dias estão voando..., estamos quase no meio do ano, uma loucura..

    Não fiz nenhuma coruja ainda acredita? Mas fico inspirada qdo. vejo uma... e a sua tá linda, adorei o caseado, no capricho!

    bjs e um ótimo finde!
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Linda corujinha... sou apaixonada por elas. Inclusive fui numa festa domingo que a decoração era toda de corujinhas, coloquei fotos dessa festa.
    Até mais. Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que AMOR essa corujinha, ficou muito perfeita! Parabéns pela dedicação e capricho!\0/
      grande abraço!

      http://princessandfashion.wordpress.com

      Excluir
  14. Que AMOR essa corujinha, ficou muito perfeita! Parabéns pela dedicação e capricho!\0/
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    Excluir

    ResponderExcluir
  15. Que bonitinha, Maria Carolina!
    Super fofa e caprichada, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda, Maria Carloina, parabéns e um ótimo final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Sua corujinha ficou fofa demais...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindinha! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. dando uma passadinha para lhe desejar uma ótima segunda!

    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. ai que fofa!! amei <3
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.worpdress.com

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!