terça-feira, 28 de maio de 2013

Ideias para o lar | Mesas de centro criativas

Olá meninas!

Na terça-feira passada falei aqui no blog sobre cabeceiras de cama criativas e o gatilho para que esse tema fosse escolhido foi o fato de que eu ainda não tenho uma cabeceira de cama. Hoje decidi falar sobre mesas de centro criativas (adivinhem o motivo)... porque eu ainda não tenho uma mesa de centro (ai que situação, rsrs) e quero compartilhar algumas inspirações interessantes com vocês! Vamos lá?!

Pallets... como não amá-los?! São tão versáteis! Amo a ideia de usá-los para compor mesas de centro (pena que meu marido não aprova essa ideia, ainda!rsrs). Este aqui recebeu tinta vermelha, rodinhas e um tampo de vidro (e ganhou meu coração, eu quero!!!rsrs).

Imagem via: Blog de Decorar

Outras propostas com pallets, um "rústico chique" muito charmoso!

Imagem via: Coisas da Kátia

Essa amarelinha também ficou um charme...

Imagem via: Hoje em casa

Também gosto muito desta proposta, o difícil é encontrar esses troncos de madeira dando sopa por aí...rsrs

Imagem via: Agência AM4

Outra proposta muito simples! Livros empilhados fazem o papel dos pés e uma porta o papel do tampo da mesa...


Outra ideia bacaninha, dessa vez, feita com caixotes!

Imagem via: Blog de decorar

E vejam o resultado desta composição com caixotes dispostos em posições diferentes. Amei!


Outra ideia que me agrada muito... usar um baú como centro de mesa! Além da mesa a gente ganha de quebra um espaço extra para esconder guardar a bagunça objetos, fotos, revistas, etc...rsrs

Imagem via: Espaço Ordenado

Para quem tem pouco espaço vale usar até um banquinho como mesa de centro!


E eu não poderia deixar de mencionar nesta postagem os novos queridinhos da blogosfera, os carretéis! Vejam só como funcionam bem como mesas de centro.

Imagem via: Totalmente Demais

Imagem via: Totalmente Demais

E então meninas, o que acharam das propostas?!

Beijinhos e boa terça-feira!

14 comentários:

  1. Maria Carolina, gostei muito da segunda sugestão e também do baú.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que lindos!!
    Ótimas inspirações <3
    AMEI a 2ª e a 3ª foto, hehe
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Qta ideia linda!!!

    No post de hoje Photocall para seus convidados se sentirem uma celebridade!!!!

    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. Maria Carolina todas as propostas são lindas. Mostra o post pro marido e acho que ele irá mudar de ideia.

    Adorei o vermelho da primeira imagem.

    Linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Carolina,
    Domingo eu encontrei pallets em uma caçamba, tinham 2
    mas eu fui modesta e peguei só uma!
    Vamos ver o que eu invento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol,
    eu sou apaixonada nesses ideias de sustentabilidade mais criatividade e bom gosto. Os dos pallets e dos caixotes são os meus preferidos. Mas esse dos tocos de madeira ficou lindíssimo!

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo recadinho no blog!
    Adorei as inspirações, principalmente as dos Pallets e dos caixotes de feira amarelos. Esto querendo fazer um assim para mesinha do telefone de casa.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindas, adorei!! Ficam lindos os palletes não é? Amei ^^
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Maria Carolina, amei essa idéia dos pallets , ficam realmente lindas.
    Ótima semana para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lidas, minha flor!
    Altas inspirações nessas mesinhas!
    beijos e ótima quarta

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria Carolina,
    Ótimas propostas para todos os espaços.
    Adorei a primeira, e mais ainda a segunda, seria melhor com rodízio fica imaginando a praticidade para limpar o lugar rs
    Mas a segunda é a minha preferida.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. adorei a ideia dos caixotes e parece ser fácil de fazer. vou tentar providenciar alguns pra fazer aqui em casa!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma mesa de centro em madeira e nao tinha nenhuma ideia e vi que ate com caixotes fica super estiloso,muito criativo!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!