quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ideias para o lar | Nichos aqui e acolá... nichos em todo lugar!!!

Olá meninas!

Como foram de feriado? Eu fiquei de preguicinha, ajeitando uma coisinha aqui, outra ali... e no meio da "observação" da casa, me dei conta de que preciso de nichos, sim, muitos nichos... para decorar e organizar!!! Recentemente comprei 2, ainda em MDF cru, porque eu quero dar uma personalizada neles (e depois vou mostrar aqui, é claro!!!). Mas 2 não darão conta do recado (e de todas as minhas ideias, rs), preciso de mais e preciso mesmo é de inspiração!!!

As opções são muitas, pois os nichos são super versáteis... então hoje quero convidá-las a se inspirarem comigo!!!

No escritório os nichos substituem muito bem as prateleiras e trazem um charme todo especial para o ambiente, além de organizarem livros e itens de papelaria, é claro!!!

Imagem via: Cantinho Organizado

No banheiro eles decoram e substituem os armários para acomodar itens de higiene pessoal.

  
Imagem via: Paisagística

Nichos para guardar objetos acima do vaso sanitário, no banheiro
Imagem via: Blog do porcelanato 


Na cozinha eles organizam e expõem a louça...


Imagem via: Point Menina Flor

No quarto, sobre a cômoda ou sobre a cama, eles fazem uma composição para guardar e expor livros e objetos decorativos...

Imagem via: Decoração.com


Imagem via: Decoração e casa

Vejam aqui o charme que os nichos trouxeram para a sala de jantar...


Para as mamães de plantão... os nichos são uma ótima opção para decorar os quartos dos pequenos! Que tal usá-los para expor os brinquedos e bichinhos de pelúcia?!

Imagem via: Camila Bragança


Imagem via: Dicas de uma garota


Imagem via: Recicla e decora

Se não quiser prender nas paredes, eles também podem ser empilhados, formando estantes de tamanhos e modelos diferentes... e o melhor, você pode mudar a posição dos nichos e criar móveis diferentes sempre que quiser!


Imagem via: As cidades delgadas

Viram só... opções não faltam! Nichos são mesmo versáteis e a questão é usar a criatividade!

E vocês meninas, já usaram ou pretendem usar os nichos na decoração?!

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Oi Maria Carolina,
    Nichos são achados na decoração.
    Tenho no escritório, no ateliê, na cozinha, no banheiro...gosto muito rs
    Só não gosto deles abertos na cozinha, poeira.
    Os que tenho aqui são para coleção de canecas!
    Essas tem que aparecer rs
    Linda seleção.
    Os caixotes hoje em dia estão fazendo o papel dos nichos.

    bjs,ótima quinta!
    O feriado foi de artes !

    ResponderExcluir
  2. Acho mto legal os nichos no banheiro
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu to muito a fim de colocar uns nichos no meu banheiro tb... adorei! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Carolina, eu tb estou precisando de nichos, mas sabe o que eu fiz peguei gavetas velhas na rua rsrs 9a lixeira), vou lixar e pintar e usa-las como nichos..

    menina adorei estes do banheiro e da sala de jantar!!

    bjs

    Gélia
    http://www.facebook.com/EuQueFizOuQuaseIsso
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os nichos são sempre bem vindos..bela seleção que você fez. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carolina nichos são ótimos e a critividade então....
    Adoroei esses do banheiro ficaram lindos.

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindos Maria Carolina. Amei os que estão com as pastilhas dentro. Pena serem tão caros por aqui.

    Bjs
    kaku

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Adoro nichos, mas não tenho nenhum ainda. Mas já fui ver preços para comprar. Acho super versáteis e ficam lindos na decoração.
    Adorei a seleção de imagens!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!