quinta-feira, 9 de maio de 2013

Selinho e Campanha de incentivo à leitura!

Bom dia gente (já quase tarde, né...rsrs)!

Hoje estou meio off da blogosfera porque tenho uma prova no Doutorado amanhã e a pessoa que vos fala precisa estudar, e muuuito!!!!!rsrs

Mas passei por aqui rapidinho para colocar em dia uma pendência!!! Estava devendo postar o selinho que ganhei da querida amiga blogueira Eli, do Doce Lar da Eli. Esse selinho faz parte de uma campanha para incentivo da leitura, e eu apoio esta campanha!!!


Confesso que não tenho tido muito tempo para esse hábito que eu tanto gosto e tenho me sentido muito mal com isso...

Sou fã de livros de romance e vou indicar aqui o romance mais recente que li, é o livro Um Dia, do David Nicholls. É uma história linda e vale a pena ser lida.  Já fizeram o filme, mas para variar o livro é infinitamente melhor!!!

Muitas amigas blogueiras não estão mais aceitando ou repassando selinhos e por isso decidi que não vou mais escolher 10, 15 ou 20 amigas. Acho melhor deixar o selinho disponível para as amigas que se interessarem! Por isso, fiquem a vontade para pegar o selinho e dar continuidade a esta campanha, que merece e deve ser incentivada!

Agora com licença que eu vou almoçar, tô na casa da vovó e o cheirinho que está vindo da cozinha está simplesmente irresistível!!!rsrs

Beijinhos e boa quinta-feira!

13 comentários:

  1. Oi Maria Carolina,
    Fica a dica :)

    Bom apetite e ótima prova!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maria Carolina, não vivo sem ler, todos os dias, leio, leio, leio ...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carol,
    aiii fazia tempo que não vinha aqui no seu cantinho, e olha só com o que me deparo, com o selinho, que booom! O livro que você indicou parece ótimo, adoro romance!

    Huum cherinho de comida na casa da vovó é tentador, agora já são 16hs, pode me chamar para o chá da tarde que chego já por ai rsrs

    Ótima prova amanha, Deus te ilumine :D

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo selinho.
    Eu tbm tenho observado uma baixa na publicaçao de selinho.O ultimo que publiquei fiz como vc,deixei disponivel
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Selinho lindo, adorei a campanha!

    Faz tempo que não leio nada, preciso voltar a ler.. falta tempo =\

    Bjs querida, bom fds!


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    já ouvi falar bem do filme e imagino que o livro seja beeeeem melhor mesmo.
    Boa sorte nos estudos e na prova.

    beijinhos:*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que selinho lindo!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  9. Buen premio , que tenga un lindo fin de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria Carolina,
    Melhoras e rápido!
    As artes esperam :)
    bjs,ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  11. Voltei,
    Sim me lembro da tábua!
    Desculpe não mostrar :(
    Meu disco virtual mental não processa tudo r
    Adoro quando as meninas deixam os links e me avisam!
    Se olhar alguma coisa, me fala!
    Em algumas horas fico perdida de lá pra cá rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Bela campanha!! A população brasileira não é incentivada a leitura, o governo não tem uma política dessa!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Também tenho tudo pouco tempo pra ler ;/ mas mesmo lendo bem menos do que costumava eu ainda me dou esse prazer que tanto gosto.

    Boa semana, mpça
    =^.^=

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!