quinta-feira, 13 de junho de 2013

Festas | Ideias criativas com o tema "Festa Junina"

Olá meninas! Bom dia!

Espero que o dia de ontem tenha sido muito doce e feliz!!!

Agora que o dia dos namorados já foi é hora de nos concentrarmos em outro tipo de comemoração, as festas juninas!!! É hora de comer milho verde, cachorro quente, paçoca, maçã do amor, tomar quentão (para quem gosta, rsrs), enfim, é tempo de muita comida boa e diversão!

Como estamos em junho, decidi trazer propostas para decoração de festas inspiradas pela clima junino e convido vocês a se inspirarem comigo!

Gente, diz para mim se não é puro amor a decoração dessa mesa para comemorar a festinha do primeiro aniversário de um bebê com o tema "festa junina"! Bandeirinhas de tecido para decorar as paredes e tiras de tecidos coloridos para decorar as mesas. Reparem também na lindeza das gaiolinhas, flores e regadores sob a mesa! Amei esta decoração! Atenção aniversariantes de junho, inspirem-se!!!! E vale também a proposta para uma decoração temática de noivado ou chá de panela / bebê, não acham?!

Imagem via: Pinterest

Mais uma mesa linda e muito colorida para nos inspirar! E atenção para o "bolo de pipoca"! Deve ser pipoca doce né gente?!rsrs


Outra proposta fofa de decoração! Me chamou a atenção pelas galinhas de tecido (que eu amo!!!), mas se vocês prestarem atenção o topo de bolo é bem divertido também, o rapaz está ajudando a mocinha a subir no pau de sebo, uma brincadeira típica de festas juninas! Sem contar com a decoração do bolo que ficou maravilhosa com essas bandeirinhas coloridas!

Imagem via: Pinterest

Esta aqui me deixou com os olhinhos brilhando por conta das flores coloridas!!! Nessas horas até eu queria fazer aniversário em junho!!!rsrsrsrs

Imagem via: Blog Chicquinhas

E por falar em bolo, vejam estes que gracinhas...

Imagem via: Pinterest

Imagem via: Vila Mulher

E para deixar a festa ainda mais bonita e criativa é preciso caprichar na apresentação dos quitutes!!! Vejam só que ideias bacanas!

Imagem via: Pinterest

Fala para mim se esses cupcakes não ficaram um arraso!

Imagem via: Pinterest

Ainda falando sobre os quitutes, que tal servi-los em "bandejas" bem estilizadas?!

Imagem via: Pinterest

Também amei esta ideia dos doces de compota decorados com tecido xadrez e pequenos chapéus de palha! Fofos!

Imagem via: Pinterest

Linda proposta para os centros de mesa!

Imagem via: Pinterest

Depois dessas imagens tão lindas e coloridas quero desejar a todas vocês uma excelente quinta-feira!!!

Beijinhos!

26 comentários:

  1. Olá Maria Carolina!!!
    Estava precisando de algumas idéias para festa junina, tem
    muita coisa para aproveitar...adorei o bolo, os cupcakes, td lindo!!
    Q bom que vc gostou dos potinhos!!!
    Um beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Uauuu Carol que lindas imagens mas amei, amei esses bolos que lindoss..lindos

    carol nossa nem me fale em festas juninas...morando a 22 anos aqui tenho vontade de comer pinhao..hummmm todo ano nessa epooca volto a me lembrar...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Carol eu adoro festas juninas, são sempre muito alegres e divertidas! Linda a seleção de imagens q vc fez!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Que legal o bolo de pipoca,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Carolina,
    Não sei dizer o que gostei mais!
    Os cupcakes e bolos, todos tão lindos e criativos!
    Adorei as compotas também, e as 'bandejas'.
    Sua seleção ficou show, tem inspiração para muitas festas.
    Aqueles cupcakes ficaram um arraso mesmo!
    rs

    bjs

    Aproveite e faça uma comemoração surpresa :)

    ResponderExcluir
  6. Que máximo esse bolo de pipoca, nunca tinha visto...
    festa junina é a minha preferidas, as comidas, as músicas, quadrilha, as brincadeiras...to doida para ir a alguma...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas ideias!

    Me apaixonei pela ultima foto, o pote de vidro decorado, até salvei, quero fazer algo assim para o chá! :D


    Bjss
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  8. Adorei a primeira foto.. Parecido com o que quero fazer no meu noivado. as cores que são bem diferentes!

    Flor, tem uma tag pra você lá no blog.
    Passa lá para ver!

    Beijos
    Bru
    http://veusdenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria CArolina, eu adorei suas dicas olha vai rolar uma festinha la em vasa no dia 22, adorei ver as inspirações por aqui.

    è verdade acaba um festejo entra outro né rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. lindíssimas inspirações para festas juninas!\0/

    Adorei!

    abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol
    O que mais gostoi foi dos bolos, lindos demais, as bandeirinhas deram um charme enorme.
    AS idéias são infinitas nessa época, eu adoro ver!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Imagens lindas e dicas demais...
    Passa lá no meu blog tem sorteio!
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  13. Que ideias ótimas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa época!
    Beijos Maria Carolina.

    ResponderExcluir
  15. Q decor linda..

    adoreiiiii s2

    beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  16. Lindas inspirações, esse tema é lindo com tudo colorido e as comidas são uma delícia !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Oi Maria Carolina!
    Vim até seu blog depois de ver a postagem que a Maria (M de Maria) fez. Achei seu blog uma graça e já estou te seguindo.

    Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. oi Maria Carolina, vim te conhecer por intermédio da maria, do M de Maria Ateliê, e como vou fazer aniversário segunda-feira, fiquei maluca com tantas ideias.... são lindas e pode acreditar vc conseguir me inspirar.
    bjk

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria Carolina!
    Ponto Cruz é bom demais!!!
    Mostra mesmo pra sua tia e caso ela precise de algum gráfico, me avise, pois tenho uma coleção enorme de gráficos...
    Bjos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  20. Que lindas ideias... nossa, amei!!
    O bolo de pipoca, o bolo de bandeirinhas, os chapéus de palha, as pazinhas dos cupcakes... lindos!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  21. A terceira foto ganhou meu coração. Essas galinhas deixam tudo tão fofo!!

    Amei!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol!

    A segunda foto q vc colocou aqui nesse post (com o bolo de pipoca) é da Arquiteta de Fofuras. O nome dela é Talita... ela é uma querida, lá de Campinas. O bolo de pipoca é fake, ela fez uma base de isopor e foi colando as pipoquinhas, uma por uma. Tudo o q ela faz é com muito carinho! Apesar de não conhece-la pessoalmente, eu sou do Rio, virei fã número 1! Dá uma olhada no site dela:

    www.arquitetadefofuras.com.br

    Bjo,
    Helaine Folgosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaine!!!

      Obrigada por seu comentário! Eu fiquei apaixonada pela ideia do bolo de pipoca quando vi no Pinterest, mas não tinha ideia de como era feito!

      Obrigada por me passar o link da Arquiteta de Fofuras!!!

      Beijos!

      Excluir

  23. Olá Sposata!!!!!

    Ficamos muito felizes com a divulgação de uma decoração de festa junina no site de vcs!! Mas precisamos que a foto seja creditada para empresa Arquiteta de Fofuras.
    Segue link para atualização: www.arquitetadefofuras.com.br

    O post a que me refiro no blog de vcs é esse aqui: http://sposata.blogspot.com.br/2013/06/festas-ideias-criativas-com-o-tema.html

    E a festa/foto o que me refiro de nossa autoria é essa aqui, irão identificar assim que verem a foto: http://www.arquitetadefofuras.com.br/festa-junina-viva-sao-joao/#more-250

    Aguardo contato e atualização no site de vcs!
    Att. Equipe Arquiteta de Fofuras

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bem? gostaria de saber qual o tamanho de chapéu que você usou pra fazer de painel, que ficou lindo, estou querendo fazer no aniversario da minha filha!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!