quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festas | Ideias para comemorar o Dia dos Namorados

Bom dia meninas!

Dia 12 de junho está chegando e o amor está no ar!!! E vocês, já decidiram como vão comemorar o Dia dos Namorados?! Eu ainda não sei o que vou fazer, então estou em busca de inspirações e quero convidar vocês para se inspirarem junto comigo!

Velas sem deixam o ambiente romântico... que tal dar um toque especial à elas decorando-as com corações?!

Imagem via: Renovalar

Achei essa ideia muito fofa! São barquinhos de papel com velas em formato de coração!

Imagem via: Minhas Artes

Achei esse bolo simplesmente lindo e as imagens do passo a passo são bem fáceis de entender! Que tal fazer um café da manhã romântico com um bolo assim?!

Imagem via: Pinterest

Outra ideia fantástica, desta vez para decorar os cupcakes!!! Amei!

Imagem via: Painel Criativo

Também é possível usar plaquinhas com mensagens fofas para decorar os cupcakes. Neste caso a frase "eu te amo" aparece escrita em vários idiomas...

Imagem via: Bia Foti Cupcakes

Também vale caprichar na porcelana e servir um chá bem gostoso para celebrar esse dia especial!

Imagem via Pinterest

Que tal deixar o quarto com um clima bem romântico com essa linda guirlanda de corações de tecido?

Imagem via: Painel Criativo

O importante é fazer uma demonstração de carinho neste dia, mesmo que seja algo tão simples quanto um cartão... que tal então usar um envelope como este?!

Imagem via: Blog da Aline

E vocês, já decidiram o que fazer para o Dia dos Namorados?!

Me aguardem que já já vou visitar vocês!

Beijinhos e boa quinta-feira! Amanhã eu volto com DIY!

11 comentários:

  1. Oiiii Carol,
    aaaiii é uma data lindaaaa, estou anciosa para o dia e pensando no que vou fazer, já tenho a idéia do cartão, adorei as suas idéias, aquele bolo, q maaaáximo!

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, quem sabe no próximo ano eu as use ja q este ano passarei solteirinha rs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Aqui comemoramos o dia dos namorados a 14 de Fevereiro. Mas gostei muito das sugestões.
    Adorei o bolo de laranja e coco. Seguramente que vou testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Carolina,
    Ainda não decidimos, mas com certeza será longe das filas imensas e nada romântica dos restaurantes rs
    Ainda vou fazer algo craft com certeza!
    Adorei a ideia do bolo, ficou muito legal.
    Falando em bolo, vou ver a receita de ontem :)

    Já fiquei curiosa com a corujinha :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Maria Carolina adorei as ideias, mas este bolo coração me ganhou que lindo, tenho que comprar uma forma de bolo inglês para poder fazer, mas é bem simples mesmo.

    obrigada pela dica la no blog, eu ja vi esta festa sim é maravilhosa.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Carol quantas ideias fofas, adorei! O bolo com os corações no meio são um charme! Obrigada pelo carinho lá no blog! Estava com saudades!!!
    Beijos
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Carolina!! Quanta idéia bacana. Me identifiquei com todas, mas em especial as velas e os cupcakes. Muito legal!!

    Beijinhos!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Carolina,
    Também estou assim...em dúvida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Que lindas inspirações..amei!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Que ideias mara!!!
    Como sempre seus posts com grandes inspiracoes ... Bjao :*

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol
    Hum o bolo é genial, adorei a idéia. Dá pra surpreender o ano todo né?

    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!