terça-feira, 18 de junho de 2013

Ideias para o lar | Baús que são verdadeiros tesouros na decoração

Olá meninas!

Hoje é dia de falar de casa! E eu escolhi falar sobre objetos que organizam e de quebra trazem um charme todo especial à decoração da casa, os baús!!! Vamos nos inspirar em lindas propostas de decoração onde os baús são os próprios tesouros!

Para quem está procurando por uma mesinha lateral mais que charmosa, vejam esta ideia! Este baú de madeira e fibras naturais além de decorar lindamente o espaço e funcionar como mesa, é uma excelente alternativa para organizar e guardar livros, revistas e outros objetos!

Imagem via: Blog da Ju Bley

Como mesinhas de centro, eles dão um show! E podem ser de madeira, com um estilo mais tradicional...

Imagem via: Pinterest

Clarinho, com estilo clássico...

Imagem via: Glamour & Glacê

De madeira, bem escuro, contrastando com o sofá clarinho e combinando com as almofadas!

Imagem via: Casal Casando

E um sofá/banco de baús, já imaginaram?! Excelente ideia para quem mora em uma casa pequena e precisa otimizar o aproveitamento do espaço!

Imagem via: Pinterest

Imagem via: Pinterest

No quarto, aos pés da cama, os baús podem dar uma ajudinha extra na hora de guardar travesseiros e roupas de cama...

Imagem via: Um mundo de Paty

Imagem via: Pinterest

Se o baú for alto o suficiente, pode virar até uma espécie de penteadeira

Imagem via: Pinterest

Imagem via: Pinterest

Viram como os baús são itens versáteis para decorar e organizar a casa?! Eu já virei fã e estou customizando o meu!!!! Pronto, contei!!!rsrs

Se tudo der certo (torçam por mim...rsrs) trago meu projeto na sexta-feira com PAP e tudo!!!

E vocês meninas, gostaram das ideias com os baús?!

Beijinhos e boa terça-feira!

14 comentários:

  1. Adorei Carol!!! Acho lindos baus..e todos aqui tem seu estilo...

    Ahhh e quem mandou contar agora eu quero ver em...

    Bjinhos e lindo dia p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto
    O bau decora e ainda é util ne
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Carolina,
    Eu acho lindo e tenho um pequeno, pena que custem uma verdadeira fortuna!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias!!! Especialmente o sofá/bau...
    Seu projeto vai dar certo sim!!! Vou voltar para ver!!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Carolina,
    Adorei a sua seleção.
    Gosto muito da ideia como mesa de centro.
    Não tenho nenhum por aqui :(
    Acho que agora não tenho mais espaço também...
    Oba PAP!!!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acabei tendo que jogar um bau super antigo fora , pq estava todo tomado de cupim, joguei fora com muita dó, snif... acho muito chique usar baus na decoração, sem falar que dá pra guardar alguns objetos.

    Florzinha, obrigada pelo o carinho e pela a força!

    Mil beijocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Gosto taaaaanto de baús!
    As imagens são fascinantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Carol adorei! Quero muito um baú pra colocar na minha casa nova! São úteis e deixam o ambiente cheio de estilo!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Amo! e remetem tanto ao passado!
    Adorei as imagens de inspiração.
    abraços, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro baús!!! Além disso, acho que ficam muito em qualquer decoração!!!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  11. Hola Maria Carolina yo adoro los baúl , ya que uno siempre puede guardar cosas

    ResponderExcluir
  12. OI Carol
    Meu sonho é ter um baú desses no quarto , o duro é que se deixar a cama de uma lado, não cabe o baú..rsrsr
    Quando eu decidir que lado colocar, penso no baú..rsrs
    Adorei os modelos lindos!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. O meu tem a tampa baulada e nunca sei como decorar. Fico olahndo esses com a tampa reta e morro de inveja. Apesar de que o meu é lindo também!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  14. ESTOU PROCURANDO UM BAÚ RÚSTICO, BONITO PARA SER USADO COMO MESA DE CENTRO. MAS NA MINHA CIDADE N ESTOU ENCONTRANDO, PODERIA ME INFORMAR. CIDADE DE NITEROI- RIO DE JANEIRO.fervalalimentos@ymail.com

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!