terça-feira, 11 de junho de 2013

Ideias para o lar | O amor está no ar e na decoração também!

Olá meninas!

O Dia dos Namorados está logo ali, batendo à porta, e o clima de romance é contagiante, tanto que invadiu  também a postagem de hoje, onde venho compartilhar com vocês ideias para deixar o amor estampado na decoração da casa. É comum encontrar propostas bem românticas para a decoração dos quartos, afinal de contas esse ambiente é romântico por natureza, mas o meu objetivo com o post de hoje é mostrar que o romantismo pode estar presente na decoração dos outros ambientes também!!!

Esta sala aconchegante está repleta de toques românticos... na estampa floral do tecido da cortina, nas flores que estampam o quadro na parede e na almofada de coração. O melhor é que o visual ficou romântico sem ficar exagerado, eu amei!

Imagem via: Portal Angels

Para quem procura uma decoração romântica bem sutil, uma boa opção é fazer como nesta sala e investir em um elemento chave, neste caso a almofada com a inscrição "Love"!

Imagem via: Sempre Tops

Vermelho, a cor da paixão! Nesta sala ele aparece nos detalhes e nas rosas que decoram as almofadas, o quadro e a parede!

Imagem via: Raincoat Store

As rosas aliás, são mesmo as queridinhas da decoração romântica!


As cozinhas não ficam de fora desta seleção! Elas também podem adquirir um visual romântico e encantador...

Imagem via: Mundo das Tribos 

Imagem via: Xodó meu Xodó

Esta cozinha ganhou meu coração!rsrs

Imagem via: Casa e Decorações

Imagem via: Blog Casa Pratk

Os banheiros também podem ganhar um ar romântico na decoração, basta caprichar na escolha dos objetos de decoração e investir em flores!!!


Imagem via: Casa da Rê

E vocês meninas, também gostam da ideia de dar um toque de romantismo à decoração da casa?!

Beijinhos e boa terça-feira a todas!

P.S.: Mais tarde vou colocar as visitas em dia!!!

10 comentários:

  1. Olá Carol tudo bem,, nossa todas as imagens estão lindas mas hj parei e pirei nessa terceira foto eu amei cada detalhe vermelho das rosas na parede, do abajur lindo...e esse sofa eu amei de paixão que lindo...vou subir a rolagem e olhar de novo...me apaixonei...

    Espero q esteja feliz em ser blogueira...estou amando vir aqui te visitar...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Que sofa lindão...
    É ...realmente o amor esta no ar...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, românticas e inspiradoras essas decorações! *.*

    um grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Carol linda a seleção q vc fez, inspiradora!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Que decorações lindas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Carolina,
    Linda seleção de imagens, adoro o destaque do vermelho na decoração.
    Eu não gosto muito de rosas/flores em decoração,sou mais 'geométrica' rs, mas gosto do detalhe, do uso no destaque!
    Não teria uma cortina, mas teria almofadas!
    Adorei a almofada LOVE simples, básica e vermelha rs
    bjs
    Um dia bem especial amanhã :)

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    eu amo estampa floral e acho que contribuí muito para dar um toque romântico.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei babando nas cozinhas, muito lindas candy collors.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol

    Candy colors eu amo de paixão, uma mais linda que a outra!
    Seleção nota 10!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!