quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nosso 12º Dia dos Namorados!

Olá meninas!

Estou em falta com vocês, pois ainda não consegui colocar todas as visitas em dia! Me desculpem, mas esta  semana está especialmente corrida para mim, prometo que aos poucos eu chego aí!!!rsrs

Hoje é Dia dos Namorados e meu marido e eu comemoramos com um café da manhã romântico cheio de coisinhas gostosas!!! Passei aqui rapidinho para fazer uma homenagem a ele, afinal de contas, são 12 Dias dos Namorados juntos! E eu só tenho a agradecer a Deus por tantas bênçãos e por ter encontrado uma pessoa tão especial para dividir toda a minha vida!

Só quero que ele saiba o quanto sou feliz e grata por tê-lo na minha vida!!! Amor, feliz 12º Dia dos Namorados juntos!!!! Te amo cada vez mais!!!



Desejo a todas vocês uma ótima quarta-feira! Que seja um dia muito especial!!!

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Que linda declaração Carol! Desejo a vcs muitos e muitos anos de comemorações!!!
    Bjão
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Caroooool, sua linda!!! Que bela declaração!!! Que o dia de hoje seja cheio de amor e que vcs tenham sempre mil motivos para sorrir!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Carolina,
    Uma data especial mesmo!
    Linda declaração e foto :)
    bjs e um final de dia dia bem especial!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, vocês formam um lindo casal! Parabéns! Eu também já estou com meu marido há 10 dias dos namorados kkkk sendo 6 como meu marido! O tempo passa não é mesmo? Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que casal bonito..parabéns pela linda declaração de amor!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Carolina!!

    Vcs fazem um casal lindo!! Parabéns e muitas bençãos nos 12 anos juntos.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Olha 12º no dia 12 mesmo rsrsrs Parabéns vc formam uma casal lindo, vc é a maior gatona rsrs

    Comemorar é sempre bom

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. OLá Carol
    Que linda foto! Parabéns por 12 anos juntos. Comemorar um dia especial é bom , melhor ainda é cultivar por 12 anos.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 12 anos e por estarem assim tão apaixonados! Não é tarefa fácil, mas certamente vale a pena!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!