segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casamentos | Inspirações com suculentas

Bom dia!

Ainda estou tendo problemas com a internet, motivo pelo qual as visitas estão atrasadas! Tenham só mais um pouquinho de paciência comigo, rsrsrs.
Hoje estou passando aqui rapidinho (usando a internet do trabalho, rsrsrs) para deixar com vocês lindas e inspiradoras imagens de suculentas fazendo bonito nos casamentos!

Nos centros de mesa, combinadas com cactos e bromélias, contrastando com flores delicadas, elas criam arranjos lindíssimos para decorar a mesa dos convidados...

love all the cactus, succulent and airplants used as centerpieces from this palm springs wedding!
Imagem via: Pinterest

Um mimo que serve também para marcar o lugar do convidado à mesa...

Imagem via: Casar é assim

Outra ideia linda para presentear os convidados!

Imagem via: Loja dos Noivos

Elas também ficam lindas decorando a mesa do bolo, e até o próprio bolo de casamento... ideal para uma decoração rústica!


Imagem via: ABC das suculentas

Eu acho linda a ideia de mesclar suculentas e flores delicadas nos buquês... aqui foram usadas suculentas e mini rosas e o resultado ficou perfeito!

Imagem via: Vestida de Noiva

E para quem quer um buquê mais colorido...

Imagem via: Not1

Perfeitas para as lapelas do noivo e padrinhos...

Imagem via: Florisa

E até no penteado da noiva...

Imagem via: O nosso casamento

Eu amo as suculentas, são tão fofas!rsrs

E vocês meninas, o que acharam das propostas?!

Beijos e ótima semana a todas!

23 comentários:

  1. Tb adoro suculentas, são bem bonitas. Gostei muito das lapelas ainda não tinha visto!
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo estas florzinhas...bjo

    ResponderExcluir
  3. elas são legais mas não gosto muito pra casamentos! rsrs
    Beijos linda :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lembrei da Nise, otima inspirações, beijos

    ResponderExcluir
  5. Suculentas são lindas e vc pode comprar elas bem antes que continuam lindas!!!

    ADORO!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro suculentas são lindas! Adorei as inspirações!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo no bouquet!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que ideias mais lindas... Amei :) quero casar de novo e com o mesmo marido claro rsrs.
    Bjs
    Vivi e iSaac

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo suculentas, tenho várias e sempre procuro novas.
    Parece um vício!
    Boa semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!

    Vim desejar a você uma excelente semana.
    Obrigada pela dica que compartilhou hoje.As suculentas são lindas!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Linda! amei essa decoração! simples e Lindo


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Maria Carolina, eu gostei de todas as propostas, mas não sei o que
    são suculentas...beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou passando para conhecer seu blog e adorei!
    Já estou te seguindo..
    Se puder venha conhecer meu blog e me seguir de volta!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    Bjos enormes e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria Carolina,
    Sou suspeita, adoro suculentas!
    Gosto de mesclar com outros flores também.
    E essa na xícara marcando o lugar fica linda.
    É o único verde que ainda me entendo por aqui, mesmo assim algumas morrem :(

    Pena que muitos desenhos sumiram,né?
    Os de hoje em dia não tem a mesma graça!
    bjs,obrigada e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Oieee!! Gosto muito das Suculentas, apesar de as vezes as matar de sede rsrsrs.

    A única coisa que não gostei foi o buquet, as demais propostas estão aprovadas!!! ^^

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. Puxa, que original! Sempre achei as suculentas lindas e diferentes, mas nunca imaginei utilizá-las em uma decoração. Adorei as ideias, sempre me inspiro quando venho aqui, um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Muito diferente essas inspirações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. maria querida, sabe que fui ao um casamento no sabado que era realmente muito decorado com suculentas,mais com umas mais linda que outras...
    imagina queria trazer tudo pra casinha..rsrrsrs
    lindo !
    beijocas,fique em paz.
    confirme sua presença para eu fazer seu mimo tá!

    ResponderExcluir
  19. ah! se tiver mais amigas blogueiras convide ...
    beijocas.

    ResponderExcluir
  20. Que lindas imágenes de casamiento María Carolina , me encantan esos bouquet de flores
    Cariños

    ResponderExcluir
  21. Oi Maria Carolina,
    Eu adoro suculentas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. maria minha flor confirma sua presença...
    beijocas,fique em paz.
    24 de agosto 15 horas no chafariz do nova america...
    tels 24375776 80139710

    ResponderExcluir
  23. Que lindas né?!
    Eu adoro essa ideia em todos os detalhes, no sitio aonde vou casar parece que tem plantadas lá, aiii lindo né?!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!