segunda-feira, 15 de julho de 2013

Casamentos | Inspirações para decoração em estilo rústico chique

Olá meninas!

Muito obrigada pelo carinho nos comentários de vocês na minha postagem de sexta-feira! A opinião de vocês é realmente importante para mim e fiquei super feliz por vocês gostarem dos meus DIYs.

Essa semana será uma semana muito corrida para mim, de muito trabalho, então peço que perdoem se eu demorar a chegar por aí, mas eu chego tá?!

Hoje o post não será muito longo (milagre...rsrs), quero compartilhar com vocês algumas ideias para decoração de casamento no estilo rústico chique. Nas imagens abaixo vocês vão reparar que esse estilo é bastante democrático e pode aderir diferentes vertentes... e agradar diferentes gostos!


Imagem via: Roberta Gouvea


Imagem via: Perfeito Casamento


Imagem via: Zankyou


Imagem via: Casar sem gastar


Imagem via: Noiva de Evasê

Imagem via: Constance Zahn

Imagem via: Montecarlo

Imagem via: Camila K

E vocês meninas, gostaram da seleção?! Qual destas decorações em estilo rústico chique foi a preferida de vocês?!

Beijinhos a todas e ótima semana!

7 comentários:

  1. Adorei a primeira foto, apesar de achar todas lindas!
    Ah, que saudades do meu grande dia... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro este estilo de casamento,o meu se Deus quiser vai ser neste estilo!!

    Adorei as inspirações!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Carolina,
    Até aqui as janelas não escapam rs
    As inspirações são lindas, amas gostei muito da ideia ao ar libre iluminada com velas/lanternas.
    Ótima semana corrida, que tudo se resolva!;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ideias simples e lindas, Adorei as ideias! :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações.
    Boa semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol eu babo nestes casaentos, lindos lindos, ow amiga eu tb estou numa correria, entrei no trabalho as 6 da manha paradar conta e nem hora do almoço fiz, olha hora que estou visitando vcs e estou morrendo de sono rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Acho esse estilo rústico tão romântico para festas e casamento. *.*

    amei as fotos inspiradoras!
    beijos


    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!