segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casamentos | Vestidos com mangas para madrinhas de casamento

Oi gente!!!!

Alerta de post curto!!! Coisa rara por aqui, kkkkk

Hoje estou enrolada, mas passei aqui rapidinho para compartilhar uma coisa com vocês. No início de setembro serei madrinha de casamento pela segunda vez! Estou realmente empolgada, pois será o casamento do meu cunhado (irmão do marido), e por isso tenho acompanhado bem de perto todos os detalhes. Será tudo muito simples, mas feito com muito carinho e dedicação.

Na primeira vez em que fui madrinha o casamento aconteceu à tarde, em uma região de praia, e eu usei um vestido de um ombro só (porque não gosto de tomara que caia). Desta vez queria um vestido diferente e ando encantada com alguns modelos de vestidos com mangas. Como a cerimônia será realizada à noite e na igreja acho que cabe bem. Hoje, quero mostrar para vocês algumas inspirações de modelos que eu usaria!

Este modelo é meu preferido (sou apaixonada por esse vestido), mas está fora de cogitação porque minha sogra vai usar um vestido muito, muito, muito parecido, porém vermelho...

Imagem via: Última Tendência

Depois do anterior, estes aqui são meus próximos favoritos, amei! Usaria fácil qualquer um deles.


Outro vestido que eu amo , inclusive repetindo o padrão renda e turquesa é este aqui...


Este modelo é lindo, mas acho que preto não cabe bem para madrinhas de casamento (a não ser que a noiva escolha essa cor), então eu usaria, mas com uma cor diferente...

Imagem via: Zankyou

Este aqui eu também mudaria a cor para não "brigar" com a noiva! Mas o modelo é lindo!

Imagem via: Perfeita Mulher

Estes aqui são puro luxo... amei os 3!!!


Confesso que estou tendo certa dificuldade em achar esse tipo de vestido para alugar e estou até pensando em mandar fazer, não sei ainda, tenho que pensar um pouco (e rápido, rsrsrs). Vou tentar decidir isso essa semana!

E vocês meninas, gostaram das ideias?! Usariam???

Beijinhos e boa semana!

31 comentários:

  1. Nossa que modelos lindos...eu tbm serei madrinha neste ano...
    O primeiro modelo é maravilhoso..pena que vc nao podera usar
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vou ser modelo em setembro e ta um "Deusnosacuda" pra achar vestido de manguinha também, não uso tomara que caia e odeio com forças o tal do exarpe!
    Estou pensando em usar uma saia saia longa que minha prima fez com cinto de pérolas e alguma blusinha que dê certo, renda ou bordado de pedras né rs
    Gostei muito do vestido preto =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo ali, onde que eu vou ser modelo? Oxente! kkkkkkk Madrinhaaaaaaa hahaha
      bj

      Excluir
    2. Oi Jessica, talvez fosse bom escolher outra cor. Preto em casamento parece que não é bem vindo.

      Excluir
  3. Lindo modelos! Manda fazer, porque assim fica do jeito que vc quer !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. maria minha querida , obrigada pelo carinho...faça a receitinha vai gostar.
    agora vestidos...LONGOS.minha paixão adoro tenho varios,acho que como calça jeans, colocou sapato difrente é outra roupa.
    beijocas,fique em paz.
    bela semana .
    adriana.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que lindos!!!
    Usaria facinho se tivesse uns 25kg a menos... kkkkkkkk!
    Difícil seria escolher o modelo e a cor. Todos maravilhosos!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Hola María Carolina lindas esas imágenes de vestidos de matrimonio, a mi me gustan en especial los de color negro

    ResponderExcluir
  7. Belas opções, mas o de Kate está maravilhoso!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. são lindos!

    mas eu só usaria o 1º

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O da Kate está fantástico....mas adorei também o preto, chique e lindo, e bem fechadinho para o frio. Pena que moro longe...costuro vestidos de festa e seria um prazer fazer o seu. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Os vestidos estão lindos! Amei os da segunda foto e também o turquesa de mangas longas. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse post caiu como uma luva... serei madrinha em breve... gostei de um modelo... agora vou ver quantos milhões a costureira vai cobrar! bjjjj

    ResponderExcluir
  13. Carol gamei no primeiro vestido lindo lindo demais, ai quero arrumar uma costureira para fazer um pra mim..

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse post...amei
    Sabe, ganhei uma Pashimina de uma amiga que viajou e nem sei usar, morri de vergonha de falar isso para ela. Já que está frio você poderia fazer um post sobre Pashimina e suas formas de uso. Se fizer me avisa que eu venho ver e aprender...
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Ameeei todos os vestidos!!!
    Parabéns
    Bjus Marcia
    http://www.vestidodefestadvf.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os vestidos belíssimos. Amei todos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ameeei o primeiro vestido, muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  18. Os dois vestidos que eu mais amei foram o primeiro e o terceiro.
    O post ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
  19. que modelos lindos....

    o primeiro vestido é melhor....mas o corpo da modelo ajuda tambem...

    http://www.giardinonoivas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindos dmais, mas na hora de encontrar que é o problema

    ResponderExcluir
  21. Oi, boa tarde!

    Gostaria de uma ajudinha, serei minha madrinha de uma amiga que irá casar a tarde. Tenho um vestido longo nude de poliester com relevos do próprio tecido no modelo tomara que caia. Quero descaracterizá-lo do modelinho de noiva, pois algumas pessoas acham que é de casamento. Então pensei em colocar um voa velho na pala e umas aplicações sem brilho na saia, no meio desses bordados que fazem um desenho "ovais". O que acha? o casamento é daqui a dois finais de semana. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O nude é uma cor muito bonita, e vem sendo muito utilizado por madrinhas de casamento. Acho que combina muito bem com um casamento à tarde.
      Com base no que você me falou pesquisei algumas coisas na internet e achei uma imagem que mostra um vestido de festa nuda de um ombro só, com aplicações de flores. Acho que é uma customização muito simples, que pode funcionar para o seu caso. Dê só uma olhadinha...
      http://www.madrinhasdecasamento.com.br/2009/08/vestido-festa-nude.html
      Uma faixa de voil e algumas flores no mesmo tom são uma ótima opção.
      Que tipo de aplicações você gostaria de fazer na saia?! Já pensou em usar um cintinho metálico com o vestido? Estão em alta!
      Espero ter ajudado, se precisar de mais alguma coisa estou à disposição...
      Bjs

      Excluir
  22. Gostei, mas poderia ter mais opções..

    ResponderExcluir
  23. Amei os modelos de madrinha com manga.

    ResponderExcluir
  24. vou ser madrinha e o meu vestido o corpete a parte de cima e branco com preto e a saia e toda preta será que pago mico com essas cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acredito que não seja uma questão de "pagar mico". Já vi várias situações em que madrinhas usaram preto e branco e ficou lindo. O melhor a se fazer é conversar com a noiva, se ela não se importar com as cores não tem problema nenhum.
      Abraços,
      Maria Carolina

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!