segunda-feira, 8 de julho de 2013

Casamentos | Vestidos de noiva para o inverno

Bom dia meninas!!!

Quero começar a semana gradecendo pelos comentários carinhosos que recebi de vocês na última postagem. Obrigada de coração! Minha vida ainda não entrou completamente nos eixos, mas acredito e torço para que essa semana seja mais tranquila do que a anterior. 

Como segunda-feira é dia de falarmos sobre casamento aqui no blog e estamos com dias e noites mais frios, acabei ficando inspirada para falar com vocês sobre vestidos de noiva para o inverno. E não pensem que a postagem é só para as futuras noivas não tá...  mulher é mulher, rsrs, e mesmo para quem já é casada ou não está noiva, é difícil resistir a dar uma espiadinha em vestidos tão lindos (pelo menos eu não resisto, rsrs)!

Quando penso em vestidos de noiva para o inverno, penso em modelos elegantes, com mangas longas ou boleros... e muita renda, mas a variedade de modelos é muito grande, vejam só:

Fala  para mim se não é para morrer de amores por um vestido assim... O bolero de renda com mangas compridas e o laço em um tom metálico, puxado para o bronze, são perfeitos para a estação.

Imagem via: Todo Casamento

Outra ideia semelhante, mas a faixa desta vez é cinza. Pura elegância!

Imagem via: Dresses for dresses

Eu amo renda, acho lindo, romântico e elegante e acho que tem tudo a ver com noivas no inverno...

Imagem via: Portal Tudo Aqui

Renda + poás... pura delicadeza... apaixonei...rsrs

Imagem via: Seu Evento.net

E só porque eu amo modelos assim, aqui vai mais um!rsrs

Imagem via: Alinhavos de moda

Para as noivas que preferem um estilo mais moderno e clean, este vestido é uma bela opção para o inverno!


Esse é um modelo de mangas compridas um pouco mais ousado, acho que foi o modelo usado pela personagem Bela na saga crepúsculo (Amanhecer parte 1). 

Imagem via: Mix Dicas

O uso de estolas também é uma dica bacana para manter a noiva aquecida e estilosa no grande dia!

Imagem via: Noivas.net

E noiva de xale?! Já viram?! Achei essa ideia bem bacana para a sessão de fotos no dia do casamento!

Imagem via: Você de olho em tudo 

E vocês meninas, gostaram dos modelos que eu selecionei para hoje?!

Desejo a todas uma ótima segunda-feira e uma excelente semana!

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Lindos, amo tudo que tem renda nessa vida! Imagina vestidos de noiva! Maravilhosos!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. OI Carol!
    Obrigada pelo carinho viu!
    Foi um super encontro mesmo...emocionante...:D

    Saudades de vir aqui e ver as novidades. Que lindos vestidos. Amei a ideia do cinza, ficou um charme!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Hey,

    nice post.. Would you like to follow each other on bloglovin and GFC ..
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!
    Só não consegui me decidir... hahaha! Olhei, reolhei, mas ainda tô na dúvida.
    Só sei de uma coisa: dá vontade de casar de novo! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Que vestidos lindos, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Amei todos! ESse vestido da bela foi um arraso! :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindos vestidos de novia para este invierno!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! super adoro vestidos de noivas diferentes mas ainda assim que não fujam totalmente da proposta! *.*
    grande abraço,

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!