terça-feira, 9 de julho de 2013

Ideias para o lar | Inspirações em "burgundy"

Bom dia meninas!

Vocês já sabem qual é a cor que se tornou a queridinha do inverno 2013?! Estou falando do burgundy, mas você também pode chamar de vinho ou bordô!

Essa cor está dominando a moda, seja nas roupas, maquiagem ou acessórios, e está ganhando cada vez mais espaço na decoração. No post hoje quero compartilhar com vocês algumas inspirações para incluir o burgundy na decoração da sua casa!

Nestas salas a cor ficou linda nos estofados e objetos de decoração...


Bordô
Imagem via: Pinterest

Imagem via: Assim eu gosto

Você também pode escolher uma parede para ganhar um destaque e pintá-la nesse tom...

Imagem via: Portal Decoração

Neste quarto ela aparece na colcha, na poltrona, no tapete, no abajur, em detalhes da cortina e no arranjo da mesa de centro. Para não deixar o ambiente carregado foram utilizadas cores mais claras no restante da decoração, predominando o branco e o bege.

Imagem via: Le Burgundy Paris

Para quem quer começar devagar e tem medo de arriscar mudanças radicais, as almofadas são uma excelente estratégia. Elas transformam qualquer ambiente!

Imagem via: Duplex Blog

Na cozinha o burgundy fica lindo na composição dos móveis em contraste com o branco!

Imagem via: Bela Cozinha

Imagem via: Acesso Beauty

Até a lavanderia ganhou mais vida quando uma das paredes foi pintada com essa cor!

Imagem via: Vida e estilo

E vocês meninas, gostaram desta tendência?!

Beijos e boa terça-feira!

12 comentários:

  1. Adorei a segunda e a última inspiração e adoro essa cor, só não sei se teria coragem de aplicá-la em grande quantidade no ambiente :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria Carolina lindas esas inspiraciones , el color rojo para mi no es nada fácil de combinar
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro!
    É a cor que eu pintei as mesinha empilháveis e sobrou um monte de tinta, qualquer
    dia eu invento alguma coisa aqui em casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Carolina!
    Tudo bem?
    Voltando, sim! Finalmente :)

    Eu adoro a cor, da paleta do vermelho difícil não gostar.
    E as combinações ficam lindas.
    Concordo,as almofadas tem poder!!:)
    Linda a cozinha, adorei!

    Acho que agora voltei aos post diários e visitas.
    Junho enrolado, é passado!rs
    bjs,ótima semana também!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das inspirações...
    mas acho que vou chamar de vinho mesmo...rs
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. maria querida adorei...de verdade estou me apaixonando por essa ideia de cozinha vermelha...ai meu DEUS adriana sucegggggggggggggggga.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações, sabendo usar fica lindo. Estou apaixonada por essa cozinha !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Gosto da cor, mas só para dá um toque com objetos, pois acho que os ambientes ficam super carregados.Gostei bastante da sua seleção.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria Carolina,
    É, estou falando muito rs
    Muito para contar mesmo!
    Pode se preparar para 'espiar' o próximo!
    Amanhã tem mais :)
    bjs

    ResponderExcluir


  11. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!