terça-feira, 16 de julho de 2013

Ideias para o lar | Maçanetas estilosas

Olá meninas!

Dia desses estava fuxicando o Pinterest e me deparei com uma foto de uma maçaneta de porta luxo, tudo de lindo... fiquei babando na danadinha e comecei a pensar sobre como a beleza das coisas está realmente nos detalhes.

Para vocês não acharem que eu estou enlouquecendo (sério Carol, babando por uma maçaneta, tá doida mulher?!kkkk) trouxe aqui algumas inspirações para compartilhar com vocês!

Essa aqui é a culpada pelos meus devaneios, rsrsrs, ahhhh eu quero tanto uma dessas... diz aí para mim se não é puro charme essa maçaneta!

Home owner said, "This is one of the door knobs that leads into our master bedroom. We love to purchase our door knobs from Anthropologie.  We've put a different knob on each door.  We think it gives each room a special touch as you enter." LOVE it!
Imagem via Pinterest

Essa outra eu não sei se é vidro ou cristal, ou acrílico, mas é puro luxo!

DREAM BiG
Imagem via Pinterest

Por falar em luxo...

door knob
Imagem via Pinterest

Essas aqui sim são de cristal... e de cristal Swarovski!!! Só não vale colocar na porta da frente hein... imagina se me roubam a maçaneta, oh céus... kkkk

SWAROVSKI CRYSTAL DOOR KNOBS
Imagem via Pinterest

Estas aqui são muito fofas! Levanta a mão aí quem ama porcelana! \o/

door knobs
Imagem via Pinterest

door knob
Imagem via Pinterest

E lá vem mais fofura...vejam só que lindas!

door knobs
Imagem via Pinterest

E por falar em fofura...

door knob
Imagem via Pinterest

Pois é meninas, está aí a dica para valorizar as portas de casa... investir em maçanetas estilosas! Se eu tivesse qualquer uma delas em casa faria questão de abrir a porta o tempo todo só para ficar olhando para elas!rsrs

E vocês, gostaram das ideias?

Beijinhos e boa terça-feira!

14 comentários:

  1. Oi Maria Carolina!
    Sabe que sou mais apaixonada por portas? rs
    Eu tenho um 'certo' problema com acabamentos dourados em casa...
    Eles não combinam com a minha casa, e sempre fugi deles.
    Banheiro então, passo longe rs
    Eu teria essas douradas como cabideiro, ou outra função que não fosse a maçaneta.
    Para a porcelana \o/ Linda!
    A primeira que selecionou é puro luxo!
    A última tem um trabalho lindo também, mas esses parafusos estão 'sobrando', não acha? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem lindas!
    Adorei as três primeiras :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Realmente a beleza está nos detalhes. Gostei da azul de bolinhas!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook


    ResponderExcluir
  4. Carol um mais lindo q outro! Ótima seleção!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais bonita que outra..bela seleção.
    Obrigada pelas palavras de conforto deixaste no meu blog.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

  6. GOSTEI DO BLOG..
    GRANDE ABRAÇO lEILA

    ResponderExcluir
  7. Aaaiii, eu achei o máximo!!! Acho a branca com desenhos azuais um "clássico" das maçanetas!!! Hahahaha ameeei reveer bjksss

    ResponderExcluir
  8. Que diferentes!!!
    Gostei da transparente.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Maria Carolina,essa é uma forma acessível de conseguir um upgrade na decoração. Já tenho recorrido, com sucesso, a esse expediente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Perfeito... Eu amei, genial esta ideia de deixar lindo. Amei o de Cristal. Bjs
    Agradeço pela visita., BJs
    Vivi e ISaac

    ResponderExcluir
  11. OI Carol minhas maçanetas são tão simples e estão com problemas algumas, quando for trocar vou lembrar deste post, quem sabe acho umas assim estilosas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  12. Mi querida amiga Carolina perdone mi ausencia , es que estoy en la alta montaña( vacaciones de invierno de los niños) y con muy mala señal. El lunes vuelvo
    Cariños

    ResponderExcluir
  13. Eu voltei só pra olhar os tais parafusos que a Maria comentou rsrsrs e concordo com ela, eles sobraram.
    Eu adorei seu post. Bem original, não tinha visto ninguém comentar sobre eles e vc selecionou vários modelos lindos.
    Agora, eu nunca vi essas preciosidades por aqui.(Uma pena!)

    Bjsss

    Kaku

    ResponderExcluir
  14. E onde posso encontrar macanetas deste tipo para comprar? Obrigada

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!