quinta-feira, 4 de julho de 2013

Recadinho para as amigas blogueiras

Bom dia meninas!

Hoje estou passando por aqui apenas para trazer um recadinho para vocês!


Esta semana estou um pouco sobrecarregada com assuntos do trabalho e por isso tive menos tempo para me dedicar ao blog. Como me preocupo com a qualidade das postagens que faço para vocês decidi tirar o restante da semana para resolver esses assuntos e voltar com as energias renovadas na segunda-feira.

Ao longo desses 2 anos de blogosfera percebi que em alguns períodos fica mais complicado conciliar todas as tarefas, e por isso às vezes preciso me reorganizar. Vou aproveitar as brechas e o final de semana para colocar todas as visitas em dia, posso até demorar, mas logo logo chego por aí!!!

Desejo a todas vocês um excelente restinho de semana e um ótimo final de semana também!!! Na segunda-feira volto com novas postagens para vocês!

Um grande beijo a todas!

11 comentários:

  1. Ahhh que lindo! Adorei o post!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem linda! Que você tenha um ótimo fim de semana!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Sei como é, tem épocas que a coisa complica mesmo kk Mas boa sorte por ai!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Que mensaje más lindo María Carolina
    Cariños

    ResponderExcluir
  6. Carol...que linda essa mensagem e recebo de todo coracao

    obrigada pela amizade e que Deus cuide de vc tbm...

    q logo possa estar conosco

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Adorei... e obrigada!!
    Uma linda semana pra vc, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Hoje vim te convidar a visitar o FOLHAS DE OUTONO através do Poema LENTES DO MEU OLHAR!
    Que pode ser considerado uma arte,mas que na realidade revela o movimento que tem o teu olhar.
    Peço desculpas por não poder deixar comentário,mas te espero lá para falar de vida e de lente que faz reinar a beleza da luz ...
    bjs e até minha volta recuperada !

    ResponderExcluir
  9. Oi CArol este mês pra mim esta complicado apesar de ter uns posts adiantado, eu gosto de visitar e ta difícil, pq dei férias a minha ajudante e estou toda enrolada...

    Mas vamos que vamos, adorei a mensagem

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!