segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casamentos | Bolos de casamento coloridos

Olá meninas!

Na semana passada falamos sobre o significado das cores na decoração de casamento, mas as cores não ficam restritas apenas à decoração, estão dominando também os bolos de casamento. Hoje em dia muitos noivos estão optando por substituir o bolo de casamento clássico e branco. Na postagem de hoje quero compartilhar com vocês algumas inspirações para quem busca um bolo de casamento diferente do tradicional.

Para este bolo foi escolhido um delicado tom de azul. Os detalhes em branco decoram os 3 andares do bolo de forma muito delicada.

Classic

Ainda sobre bolos azuis, vejam que delicado este lindo bolo azul com detalhes em rosa...

Imagem via: Manequim Noiva

Amarelinho...

Wedding Cake. #weddingcake
Imagem via: Pinterest

Queridinho das noivas, o rosa também tem sua vez nos bolos de casamento...

Imagem via: O amor é divino

Imagem via: Marion St Claire

Rosa, com detalhes em preto e dourado...

Cake Gold Pink And Black Wedding | Colourful wedding cakes | Plan Your Perfect Wedding | The UKs best ...
Imagem via: Pinterest

Este bolo nude, decorado com rendas e pérolas é perfeito para casamentos com temática vintage...


Para os fãs de vermelho, pode usar no bolo também!

Imagem via: Lista de casamento

Inspirações em verde...

Imagem via: Wildflowers

Para quem gosta de tons fortes e contrastantes, esse bolo mistura verde, laranja e rosa.


Se você não consegue se decidir por apenas uma cor, que tal bolos multicoloridos?!

Imagem via: Polka dot wisdom 

Imagem via: Pinterest

Would never have this at my wedding but I love it!
Imagem via: Pinterest

De tão colorido, nem parece, mas é um bolo de casamento!!!

Colourful Wedding Cake By leonietje1 - (cakecentral)
Imagem via: Pinterest

Apesar de achar esses bolos muito bonitos, confesso que eu, particularmente, sou do tipo mais tradicional e prefiro os bolos brancos, ou pelo menos com tons pastel, bem clarinhos, para casamento.

Agora quero saber a opinião de vocês, alguém aí já entrou ou pretende entrar na onda dos bolos de casamento coloridos?!

Beijinhos e boa semana!!!

17 comentários:

  1. Oi Maria Carolina,
    Adorei aquele rosa com azul e bolinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha são lindos, mas o meu bolo foi todo branco com algumas flores lilás bem discretas para enfeitar bem tradicional mesmo.

    bjs e uma ótima semana;

    ResponderExcluir
  3. sou muito fã do branco clássico, mas alguns desses bolos conseguem ser discretos e bonitos, mesmo sendo coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo mas não troco o bolo branco por nada.. é como o vestido pra mim, tem que ser branco kkkkkkkkk

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estes coloridos sao lindos mesmo...mas eu acabei me encantando por um branco tbmrs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Vim agradecer a visitinha e o recadinho em meu blog.
    Que você tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  7. Tb tenho a mesma opinião que a sua.
    Estes bolos são maravilhosos, lindos mesmo... mas eu ainda prefiro pelo menos os de tons pastéis.
    Uma ótima semana, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Lindos esos bolos de casamiento , me quedo con el blanco

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos, mas mais do bolo rosa com pintaínho em cima, beijo

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida, lindo seu blog, eu amei o bolo azul, passa uma suavidade, tenha uma semana iluminada por Deus, e quando puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria Carolina,
    Eu gosto dos dois tipos.
    Uma amiga casou com um bolo super simples branco, mas coberto como se fosse uma renda,
    Colocou um arranjo super colorido e o bolo ficou show!
    Gosto das cores mais claras, mas com certeza o último super colorido deve ter toda a alegria dos noivos :)
    Esse primeiro ficou muito bonito, o vermelhos seria a minha cara rs

    Eu só devo assistir o '2' em casa, vou esperar mais um pouquinho pelos fofos minions rs
    bjs,ótima semana também!

    ResponderExcluir
  12. Amei o rosa com topo de passarinhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá, que bolos lindos, um mais bonito que o outro, já fui em casamento com o bolo na cor turquesa e branco, era simplesmente lindo! bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. São lindos, adorei o azul com rosa... perfeito !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro os brancos mesmo, apesar de achar esses lindos. O meu foi branco com 3 andares e flores azuis do meu buquet.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. Oi CAROL EU GOSTO DOS BOLOS BRANCOS COM PEROLAS OU JUTA ACHO LINDO MAS ATÉ QUE ESTE COLOR CANDY E O AZUL E ROSA ESTÃO BONITOS

    BJS

    gÉLIA

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!