terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu, o sumiço e as frésias...

Oi meninas!

Que saudades de vocês e do meu cantinho!!!
Passei aqui para dar um oi e explicar meu sumiço...
Estamos tendo muitos problemas com nossa internet 3G e na semana passada decidimos solicitar a instalação de outro serviço de internet, desta vez a cabo, porém isso deve levar alguns dias, até lá só estou com a internet do celular (estou postando via celular hoje), e vou priorizar as visitas que eu puder fazer, por isso as postagens devem ficar mais escassas nos próximos dias :-(

Vou deixar com vocês fotos das minhas lindas frésias que estão florescendo, colorindo e perfumando minha varanda! Essas lindas flores são fáceis de cuidar e florescem o ano inteiro. São encontradas em muitas cores e despertam interesse paisagístico e da indústria de perfumes devido ao maravilhoso aroma exalado por elas.

Reparem no vasinho... era um vasinho plástico comum, branco, e eu customizei com tecido adesivo! Ficou fofo né?! Reparem também que eu amarrei as hastes com viés, assim elas ficam firmes e o lacinho ainda ajuda a decorar!

Desejo a todas uma ótima semana, volto logo!

Beijinhos!

31 comentários:

  1. Que flor linda..nao conhecia
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tomara que sua net volte logo linda!
    Sua flor está muito linda, não conhecia.

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As plantas estão lindas e os vasinhos ficaram um encanto.
    Aqui em Cajamar a internet 3g tb não funciona tão bem.
    Um super bj

    ResponderExcluir
  4. Lindas, adoro flores trazem tanta alegria ao ambiente...

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que macetero más encantador amiga , ojalá su internet se arregle pronto
    Cariños

    ResponderExcluir
  6. São liiiindas!!!! A gente te espera com saudades tb, mas espeeera!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Carolina,
    Obrigada!
    Boa sorte com a internet, nem penso em usar o celular para postar, nunca fiz rsrs
    Lindas as flores, e toda vez que vejo frésias, me lembro da Miranda Priestly / O diabo veste Prada, falando delas rs
    Adorei a ideia do viés.
    Até o final de agosto terei posts espaçados,e visitando lentamente :(
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Voltei pra te convidar para participar do Album Noivas Blogueiras que tenho na minha fanpage...
    Confira o post que fiz no meu blog...ficarei mto feliz em ter sua foto lá...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2013/08/fan-page-selinho.html

    bjo

    ResponderExcluir
  9. oi Carol, lindas suas flores, nossa e vc ta parecendo uma botânica falando do assunto, ai amiga se eu ficar sem net em casa não posto nada pq meu celular nem net tem, quer dizer deve ter ms eu odeio mexer nestas coisas rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Que lindas flores!!!
    Esperamos que você volte logo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bonitas!!! Sua varanda deve estar deliciosa e convidativa a um descanso perfumado. Vou colocar essa flor na minha listinha pra poder deixar algum canto da caverna real bem perfumado.

    Internet é o ó. Eu quase adquiri 3G, mas depois de perguntar por aí, vi que muitos não estavam contentes, então fiquei com o véio cabinho mesmo...

    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Maria! Lindas flores, os vasinhos ficaram um charme com o adesivo, veja, uma ideia simples, de grande efeito. Dei uma olhada nos outros posts...o gaveteiro forrado de tecido ficou o máximo! E a decoração com papel, adoro, barata e de grande efeito...enfeitei a festa da minha filha com essas bolas de papel de seda, ficou show. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Que bom que voltou, as flores são lindas.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol
    Trocar esse tipo de serviço é chato mesmo...tem que ter muita paciência.... Mas sorte que td. se reslve ^^.
    Lindas flores, adorei o tom amarelo. E o vasinho está um charme!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  15. lindas!
    já tive delas no jardim... mas nem imaginava o nome. eram brancas quando eu morava em outra casa.
    um lindo domingo pra vc.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindas... Adorei, parabéns pelo bom gosto!
    Beijinhos
    Sarah

    ResponderExcluir
  17. Oi benção!Adorei seu cantinho...
    Parabéns...estarei visitando sempre;
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Maria Carolina,
    Que tenha resolvido tudo por aí!
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi de novo!
    Obrigada!!! A 'mini Tilda agradece'.
    Nem fale em traças...achei que fosse conseguir postar, mas não deu.
    Amanhã vou anunciar as férias, antes que as traças cheguem por lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. ADoreeeei as flores e a customização, não suma ein!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  21. mas que bom sua internet vai ser instalada e aí poderá se deliciar
    com mais tempo com as amigas!
    Essas flores são lindas, não conhecia
    vou passar na floricultura pra ver se encontro!
    adoro flores,
    se são perfumadas, melhor ainda, vou querer ficar por perto!
    Olha, eu não conheço esse tecido adesivo
    é fácil de encontrar? já encapei vasinhos, com tecido e cola branca
    mas não usei com plantas, estão decorando somente.
    os vasinhos ficaram bem bonitos com esse tecido!
    tenha um ótimo fim de semana
    Zizi


    ResponderExcluir
  22. Lindas as flores!
    Beijos Maria Carolina!

    ResponderExcluir
  23. MARIA QUERIDA VOLTE LOGO E DESCANSE.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    TENHA UMA BELA SEMANA

    ResponderExcluir
  24. Oi Maria Carolina
    uma boa tarde para você!
    e as frésias?
    minhas plantinhas vivem morrendo
    quando chegam da floricultura vem bonitas
    depois .... eu acho que é a terra
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  25. Oi Minha linda passando só para dizer um Oi, to com saudades rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  26. A minha é Net e por vezes nos deixa na mão também...
    A coisa mais linda suas flores, amei!
    Espero que esteja tudo bem...
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  27. eta tá sumida mesmo some não!
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  28. Carol minha flor, que lindeza!
    Amo flores e plantas, mas no momento não tenho nenhuma florida,
    essa sua é muito linda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  29. Carol minha flor, que lindeza!
    Amo flores e plantas, mas no momento não tenho nenhuma florida,
    essa sua é muito linda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  30. Que lindas essas flores minha avó tinha várias delas são lindas e cheirosas. beijus

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!