quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Festas | Lindos itens de papel na decoração

Bom dia!

Hoje o post é rapidinho!!!

Quando eu era criança era muito comum usar itens de papel na decoração de festas! Me lembro perfeitamente que até mesmo as bandejas que eram usadas para colocar os docinhos sobre a mesa eram de papel. No meu aniversário de 7 anos minha tia fez uma festa para mim com o tema "pintando o 7" e me lembro de ver papel em tudo... na toalha da mesa, no cenário... toda a decoração e as lembrancinhas e até mesmo a fantasia (avental e touca) de artista plástica que ela fez para mim foram confeccionados com papel. De algum tempo para cá eu percebi que esse hábito mudou, outros materiais foram ganhando espaço na decoração e o papel como item decorativo foi ficando meio esquecido... mas tem gente querendo, e muuuito, resgatar essa prática, afinal de contas, quer material mais versátil que o papel?!

Na postagem de hoje vamos nos inspirar com itens de papel super charmosos, capazes de deixar qualquer festa mais bonita!

Papel + Candy Colors = Decoração linda e delicada. Como resistir?!

Girl Parties | Kara's Party Ideas
Imagem via: Pinterest

Flores gigantes de papel para deixar a decoração de qualquer festa encantadora...

#parties
Imagem via: Pinterest

Por falar em flores... este arranjo foi todinho feito com flores de papel! Essas não murcham!!!

Imagem via: Do sonho ao altar

Cones de papel transformam as bexigas em sorvetes!

Ice cream balloons! For a kids birthday party :) maybe run the ribbon down the inside of the "cone" and have it come out the tiny bottom hole?? Would be a cleaner look...
Imagem via: Pinterest

Os queridinhos pompons de papel!!!!

Imagem via: Coisas de Niqui

Lanternas japonesas decoradas com escamas de papel!

Imagem via: O complô

Decoração com papel fácil de fazer e super colorida!


Outro exemplo de decoração fácil de fazer, com baixo custo e efeito incrível usando papel!

Imagem via: Festa infantil fácil

Essas foram apenas algumas ideias, existem muitas mais por aí!!!

Desejo a todas uma ótima quinta-feira!

Já já começo a visitar vocês!

Beijinhos!

15 comentários:

  1. Bom dia minha amada!!!!!!!! O seu cantinho é lindo viu... amei... quanta ideia boa né... admiro pessoas como voce.... Que o Senhor Jesus continue te abençoando muito.
    Quando puder venha me visitar também
    Eu sou a Sol
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Amei seu blog.. ele vai me ajudar muito a somar idéias pro meu casório! rss Sou nova nesse universo de blogs.. mas já estou amando!
    Bjks
    http://euvoucasarrj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LINDO MESMO ...
    E alem de lindo é uma decoraçao barata,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Carolina,
    O tema que me encanta sempre: papel
    Já fiz muita decoração com ele, e ele sempre é a salvação.
    Lá no blog criei um marcador só para ele rs
    Adorei a ideia dos sorvetes.
    Os pompons já são um clássico nas festas :)

    Obrigada!!!
    Não precisa pedir desculpas...
    Eu também estou tentando manter as visitas em dia, mas nem sempre dá certo!
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Flores de papel e pompom de seda são maravilhosos, eu amo!!!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda seleção!!! Eu queria ter o dom de fazer essas coisinha!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida, tudinho lindo, amei o arranjo de flores, adoro te visitar, tenha um lindo dia iluminado por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Carol sempre antenada rsrs é verdade Carol p papel veio e veio para ficar, estas rosetas são lindas né, o ano passado eu udei elas de forma bem simples, fiz de papel sulfite mesmo e o que dizer dos pompons mais bonito que bexiga as luminárias tudo lindo, viu tem sorteio la no Blog pensei em quem não tem face etc e tal então é so comentar que ja esta concorrendo, o resto são chances extras assim vc tb tem chance né amiga!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Carolina,
    Que lindo aquele arranjo feito de papel, nem parece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bem adoro festas com itens de papel, fiquei apaixonada quando vi um casamento inteiro decorado com flores de papel, até posti no Blog , depois passar lá pra ver!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse de flores, mas deve ser difícil de fazer. Já esse de teto de "escamas" é lindo e parece mais simples de colocar em prática!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Amiga o vaso cheio de flores todas de papel eh belissimo!!!! Eu teria na minha casa com certeza, imagina para uma festa como centros de mesa? Um charme. Beijos =*

    revistavidatododia.com

    ResponderExcluir
  13. Hola M Carolina , lindas esas flores pero debe ser divicil de hacer
    besos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol belas e delicadas idéias. Adorei todas as cores, bem suaves e os modelos de flores são lindas e fáceis de fazer.

    Uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!