Oi meninas!
Há alguns dias fiz uma postagem falando sobre gaveteiros, e mostrei algumas ideias legais para customizar os gaveteiros e dar a eles uma "cara" nova.
Eu estava precisando urgentemente de um gaveteiro para organizar uma "papelada" que está encaixotada desde a minha mudança para a casa nova, e há alguns dias dei de cara com um gaveteiro plástico de 4 gavetas, com rodinhas, por um preço ótimo em um supermercado. Nem pensei duas vezes... levei comigo. Ele veio com a estrutura na cor cinza claro e gavetas transparentes. Já vim para casa pensando no que poderia fazer com ele. Como vai ficar no nosso "pseudo-home-office", rsrsrs, eu não podia colocar muitos frufrus (marido iria odiar, kkkkk), então optei por uma transformação simples, rápida e de baixo custo... forrei as gavetas com tecido.
Desculpem a ausência de fotos do antes e do passo a passo, mas fiz isso à noite e com pressa, mas vou explicar direitinho, não tem segredo.
Como queria um visual bonito, mas sóbrio, escolhi brincar com o preto e o branco, já que o cinza vem da mistura dessas duas cores. Assim o conjunto ficaria homogêneo. Escolhi usar tecidos de poás (para variar...rsrs), e apliquei com cola branca (Cascorez), tomando o cuidado de reforçar bem, principalmente nos cantos. Deixei a cola secar completamente e apliquei uma boa demão de termolina leitosa para ajudar a fixar e impermeabilizar o tecido. Ficou assim:
Eu fiquei muito satisfeita com o resultado!
Espero que vocês também tenham gostado!
Beijos e ótimo final de semana!
P.S.: Se eu demorar a chegar por aí é culpa da minha operadora de internet tá?!rsrs
Oi Maria Carolina,
ResponderExcluirAdorei a ideia, mas ainda com poás.
Acho que sem tantos recortes com 'contact' também daria certo...
bjs,ótimo finde!
adoreiiiiiiiii
ResponderExcluirbeijocas,fique em paz.
belo fim de semana.
Olá Maria Carolina, eu gostei da ideia, ficou super bem, parabéns
ResponderExcluirbom fim de semana beijo
Hola Ma Carolina adore esa idea de ese gacetero forrado, me gustaría hacerme uno igual
ResponderExcluircariños
flor, sempre curto muito suas dicas e criatividade, ficou tão lindo o resultado e muito charmoso também! *.*
ResponderExcluirótimo sábado, flor!
http://princessandfashion.wordpress.com
Adorei!
ResponderExcluirVocê é muito habilidosa!
Bjos
Ficou linda a composição dos poás!
ResponderExcluirtrabalhar com tecido é bem melhor que o contact!
é rápido e o efeito é bonito
parabéns pela transformação
adorei
bj
Zizi
Lindo!!!
ResponderExcluirTenho um deste no meu cantinho de costura que fica escondido pra
ninguém ver, ele é muito sem graça...vou ver se me animo e vou copiar sua
ideia!
Um beijo
Olá Carol demorei mas aqui estou estava de férias e acampando ... adorei essa combinação como é p ambos;;;o tecido ficou bem legal gostei...ótima idéia pois tbm tenho roupas q n cabem mais e teria que comprar um assim..e achei bem criativo além de lindo.
ResponderExcluirbjinhos rose jp
Oi Carol
ResponderExcluirNossa pura perfeição...pois os cantos tem que ter muito cuidado mesmo. Ficou divino com poás. Tenho um gaveteiro preto aqui já pensei várias vezes em revesti-lo,mas cadê coragem? rsrsrs
bjs flor
Paty
Ficou lindo outro visual!
ResponderExcluirAdorei!!!!!! Mto inspirador!
ResponderExcluirOi Carol vou confessar para vc eu tenho um gaveteiro destes a anos e penso em fazer a mesma coisa, mas até hoje neca de pitibiriba rsrs, mas agora to empolgada e vou fazer rsrs
ResponderExcluirbjs
Gélia