sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ideias DIY | Meu móbile de galinhas

Olá meninas!

Na semana passada mostrei para vocês o passo a passo para confeccionar galinhas de fuxico super fofas! E hoje, como prometido, vim mostrar para vocês o móbile que eu fiz usando as galinhas de fuxico. Vem ver!!!

Fiz o móbile usando 3 galinhas de fuxico e um coração de feltro. Como base usei uma fita fininha de cetim vermelha, usei também algumas miçangas de pérola e flores e uma argola de madeira para sustentar o móbile. Não tem segredo na confecção. Passei a fita por dentro das miçangas e dei pequenos nós para mantê-las no lugar. As galinhas, o coração de feltro e a argola foram presos na fita com cola quente.

Aqui uma foto geral para mostrar o móbile inteiro de perto...


E aqui o local onde ele vai ficar, sobre a pia da cozinha ao lado do meu quadrinho "Keep Calm And Bake Cakes"!


De outro ângulo...


De frente...



E agora os detalhes...




Não ficou fofo?! Fiquei super feliz com o resultado, amei minhas galinhas!rsrs

Desejo a todas um ótimo final de semana! Daqui a pouco vou visitar vocês!

Beijinhos!!!

18 comentários:

  1. Ficou super fofo, Maria Carolina!!!! Achei lindo seu móbile... e adorei tb essa versão Keep calm!!!
    Bjs e bom final de semana,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Fofo femais!!!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitoo fofo, quee graçaa!!!!
    Adorei!!!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou tentar fazer! obrigada por compartilhar

    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Ai gentem que luxo essas galinhas!!! Morri!!! Eu já tinha amado elas sozinhas e agora no móbile ficou chiquetérrimo!!!

    Parabéns Maria Carolina!! Bjs e lindo final de semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Carolina, que ideia mais linda, e que bem fica no lugar onde a pôs
    as galinhas são fofas, o coração lindo, amei, bom fim de semana, beijo

    ResponderExcluir
  7. Carolina, bom lhe conhecer.
    Está mesmo linda, seu móbile de galinha. Não tenho ainda por aqui. Tenho de corações.
    Pois é, detesto Ricota e Queijo Minas.
    Colocar temperos neles pode até ficar gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Carol eu peguei o molde para fazer estas galinhas, rsrs gostei muito quero fazer o móbile tb rsrs, adorei seu quadrinho

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Carolina,
    Ficou fofo demais!
    Acertei!!! Móbile :)
    Ficou um charme já no lugar.
    Adorei a sua ideia dos pés e do móbile.
    Uma lição do que é 'se inspirar' , parabéns!!!
    Dizem que Bonito é maravilhoso, já assisti documentários.
    Imagino como as passeios foram especiais!
    bjs , obrigada e ótimo finde também!

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz que tenha gostado do Helicóptero, super legal e ainda ensina a criança brincar com brinquedos reciclados, vou fazer para o Isaac tb :)
    Que móbile mais lindo, eu adoro artesanato, mas infelizmente não sou boa nisso, mas quero no próximo bebe fazer algumas coisas, e o mobile será uma delas.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. Que móvil más lindo María Carolina , usted es una verdadera artesana
    Cariños

    ResponderExcluir
  12. Boas intenções é a melhor energia... tudo sorrirá para você!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria Carolina,
    Que gracinha! Ficou muito fofo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol
    amei o móbile adoro galinhas na decoração.
    ficaram lindas.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  15. OI Carol!
    Saudades de ver suas artes e capricho.
    Sou apaixonada por galinhas. Tenho vários moldes aqui, mas fiz só duas até agora..rsrs me animei de ver seu móbile, lindo e charmoso ^^.

    Estou atrasada com as visitas, voltar 100% ainda está difícil, mas farei o possível para acompanhar seus posts!

    bjs e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!