terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ideias para o lar | Gaveteiros charmosos

Olá meninas!

Hoje é dia de falar de casa!!! Para ilustrar o post de hoje escolhi um acessório super útil para deixar a casa bem organizada, os gaveteiros. 

De madeira, plástico, ferro, papelão... os materiais são diferentes, mas o que eles têm em comum são a capacidade de armazenar e organizar praticamente tudo! Mas e na hora da decoração, será que eles contribuem?!

No post de hoje quero compartilhar imagens de gaveteiros super charmosos, que além de organizar ainda dão um toque especial à decoração!

Tem um gaveteiro de madeira por aí?! Que tal revestir as gavetas com tecidos ou papéis coloridos e caprichar no visual?!

Imagem via: Cynthia Gyuru

Neste aqui as laterais e o tampo também foram revestidos!


E vocês acham que só os gaveteiros de madeira podem ser personalizados?! Vejam esses exemplos de gaveteiros de plástico que ganharam vida nova!!!


Gaveteiro personalizado
Imagem via: Vila Mulher Terra

Com pintura estilizada! Tem PAP aqui!

Imagem via: Art Teen

Em vime, para dar um toque rústico à decoração...

Imagem via: Via Rosa

Reciclado... feito a partir de caixas de leite!

Image Hosted by ImageShack.us
Imagem via: Índice Feminino

E a partir de caixotes...

Imagem via: Flickriver

Para organizar miudezas, em mdf forrado com tecidos fofos...

Imagem via: Jornal de Londrina


Imagem via: Super Ziper

Mini gaveteiro decorado com scrap!!!

Imagem via: Artes e paixões

E vocês meninas, também costumam recorrer aos gaveteiros para ajudar na organização?!

Beijinhos e boa terça-feira!

17 comentários:

  1. amei as gavetas forradas com tecido!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Eu vou colocar no meu banheiro até fzr os armários e vou dar uma personalizada neles :D
    Adorei as fotos!!! Beijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas ideias. Estou apaixonada pelo gaveteiro de vime. Quero um já!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim!! Tenho vários. E sabe que estava pensando um dia desses...como esses gaveteiros de plástico ficaram caros. Antigamente eram tão baratos, hoje estão quase o preço de um móvel de madeira.
    Tenho uma cômoda aqui para reformar. Mas cadê a coragem rsrsrsrs.
    Lindas opções!! Adoro os florais.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Maria Carolina, gostei dessas ideias de gavetas, originais e úteis
    eu tenho algumas, beijo

    ResponderExcluir
  6. Maria Carolina, esse post me fez lembrar o quanto preciso de um gaveteiro aqui em casa. Dos grandes, sabe? Se for charmoso que nem esses que postou, melhor ainda! São todos lindos!
    Bjks
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Holla María Carolina muy lindas las inspiraciones para gavetas ,
    Cariños

    ResponderExcluir
  8. Super praticos e ficara lindos. Amei os com tema floral!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Maria Carolina querida, estou louca atrás de um gaveteiro! :)
    Lindas idéias e inspirações! Amei o post!
    Beijosssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos, especialmente o 2 e 11!!
    Sou louca por caixinhas, gaveteiros, organizadores... hehehe!
    Preciso por aqui.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. eu também adorei!
    esses caixotinhos com rodízios são um charme!
    vou repensar um gaveteiro e encapar com tecidos!
    obrigada pelas dicas
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  12. Hum adorei a seleção aqui, muitos eu não tinha visto por ai ainda, sabe eu tenho um de plástico preto e transparente, estou louca para fazer algo bonito com ele.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Uso muitos no ateliê.
    Plástico e papel.
    Adorei esse com caixote com turquesa, muito lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei demais..tenho um de plástico aqui...e vou tentar decorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita!
      Bjs!

      Excluir
  15. Tenho dois gaveteiros de palha no meu banheiro , mas não combinam com ele, pois o meu banheiro é cinza, será que poderia pintá-lo, ou alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  16. Desculpa meu e-mail é claudiammansano@gmail.com

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!