segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Casamento | Bolos suspensos

Bom dia meninas!!!

 Estou finalizando mais alguns projetos DIY que quero compartilhar com vocês, mas enquanto isso decidi postar algumas inspirações que me chamaram a atenção nos últimos dias...

Para começar a semana escolhi um assunto relacionado a casamentos, já que o tema não aparece por aqui há um tempinho. Vocês já ouviram falar de bolos suspensos?! Pois é, eles estão fazendo muito sucesso no mundo casamenteiro e muitas noivinhas brasileiras já aderiram a proposta.

Se você nunca ouviu falar no assunto, ou já sabe do que se trata e quer ver algumas belas imagens, essa postagem é para você!

A ideia é simples, substituir a tradicional mesa do bolo por um sistema onde o bolo fica suspenso, como se estivesse em um "balanço", e aí vale usar a criatividade também para dar o seu toque especial e incluir o bolo como parte da decoração. Vejam só:


Imagem via: Vestida pra casar

Imagem via: Chez Mix

A próxima ideia é um pouco mais ousada, o bolo foi suspenso ao contrário, como se fosse um lustre. Não sei se teria essa coragem e ousadia, mas achei curioso.

Imagem via: Project Wedding

Imagem via: Style Unveiled

Cool! - Hanging Cake Display | CHECK OUT MORE IDEAS AT WEDDINGPINS.NET | #weddings #rustic #rusticwedding #rusticweddings #weddingplanning #coolideas #events #forweddings #vintage #romance #beauty #planners #weddingdecor #vintagewedding #eventplanners #weddingornaments #weddingcake #brides #grooms #weddinginvitations
Imagem via: Pinterest


E aí meninas, o que acharam?! Alguma de vocês usaria?!

Essa semana vou tentar postar mais vezes, o problema continua sendo a internet, mas estou tentando dar um jeitinho!!!

Beijos a todas e uma ótima semana!!!



 

14 comentários:

  1. aaa se o bolo for falso até que vai, mas e o medo de alguém esbarrar e cair? Mesmo assim uma linda ideia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Carolina,
    Eu já vi em fotos , ainda não vi em casamento ao vivo.
    Acho lindos e super diferentes.
    Não sei a praticidade na hora de cortar...
    Se fica só como enfeite rs
    Esse invertido ficou maravilhoso!
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Chiquerrimo, mas que da um medo do bolo cair, da sim! rs rs Nunca tinha visto bolo assim, achei super diferente amiga! Bjs

    ResponderExcluir

  4. Olá,
    uma linda ideia, mas se corre risco se tiver crianças na festa. Esse no balanço ficou muito lindo.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Acho um máximo...mas dá medo né e se alguem esbarrar kkk
    MAs amei as inspirações!!
    Menina nem te conto fiz as letras com o tutorial que vc fez e ficou um máximo!!!

    beijos
    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Carolina!
    Que idéia maravilhosa!!
    Ah! Se eu tivesse visto na ápoca do meu casamento... rsrs
    Hj em dia costumo falar que se eu pudesse voltaria no tempo só pra "inventar" várias coisas no meu casamento... rsrs
    Pena que na ápoca eu ainda não tinha o blog... rsrs

    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca tinha visto, nunca tinha ouvido falar... que louco! rs
    Adorei o que está de cabeça pra baixo... kkkkkkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Bem legal e diferente essa ideia, mas e o medo de cair? rs


    Saudades de vc!
    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!! Eu não usaria, mas achei muito interessante e lindos esses bolos!! Mas o importante é sempre inovar!

    Linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Obrigada!!!
    Também quis morder os docinhos rs
    Agora quero ver se faço as letras com o seu PAP, vamos ver!
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Hila carolina lindos esos bolos, a mi me gustaría hacer algo parecido

    ResponderExcluir
  12. Nossa Carol que diferente isso, nunca tinha visto! LIndos!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!