segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Casamentos | Decoração criativa para a cerimônia usando flores de papel

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?! Como foram de final de semana?!

Meu final de semana foi bem tranquilo, muitas coisas para fazer, organizar, pensar, rsrs, mas estou prontinha para começar outra semana, e que seja muito abençoada para todas nós!

Para hoje separei uma série de imagens que me fizeram sorrir no final de semana... elas pertencem a um casamento inspirado nos anos 1970, cheio de cor e ideias criativas. Como ando apaixonada por tudo o que envolve cores estava bem óbvio que eu ficaria apaixonada por essa decoração, mas o que realmente me chamou a atenção nas imagens que mostrarei a seguir foi a solução criativa encontrada pelo casal para decorar a cerimônia de casamento... foram penduradas no teto nada menos que 1200 flores de papel feitas a mão! O resultado ficou incrível e eu, particularmente, não usaria essa ideia apenas para decorar cerimônias de casamento não... dá para aplicar em outras comemorações como aniversários, noivado, chás de panela e bebê... acompanhem comigo e vejam se não estou certa!rsrs

hanging paper flower cermeony

hanging paper flower cermeony

draped paper flower ceremony backdrop

hanging paper flowers

Na próxima imagem quero chamar a atenção para outro detalhe super fofo... reparem que os padrinhos e madrinhas estão segurando placas que formam a frase "All you need is love"... simplesmente amei essa ideia!!!

colorful ceremony

colorful paper flower decor

Imagens via: Green Wedding Shoes

Alguém aí está suspirando junto comigo?!rsrs

Desejo a vocês uma semana linda, abençoada por Deus, e muito colorida!!!

Beijinhos!!!

10 comentários:

  1. AS flores de papel são uma alternativa criativa para quem não tem muita grana para investir na decoração do casamenrto...
    Além de ser um charme!!
    Eu amo

    BEijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMO flores de papel!!!!!!! e adorei a ideia dos assentos...todos diferentes!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Curti...simples, criativo e lindo!

    beijos
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro estes novos estilos , cada uma com seu jeito,
    e fugindo do tradicional , adorei.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos colores de ese casamiento !,,adore esas flores de papel colgando del cielo

    ResponderExcluir
  6. Maria Carolina, casamento tipo hipy, anos 70, gostei, a inocência e candura foi o que mais
    sobressaiu, beijos e uma semana linda.

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens, muito inspiradoras para os noivinhos atuais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, achei bem interessante!!! Os assentos, então... Grande ideia! Que sua semana tb seja muito alegre e tranquila!!!! Bjssss :-)))

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Carolina
    Palavrinha mágica, papel!
    Amei a decoração, que super ideia.
    Para usar mais!

    Legal as plaquinhas, as cores ficaram bem bacana.

    Obrigada!!!
    Longe de ser profissional rs, muito perto de ser uma curisa rs
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo lindo, vc acha coisas incríveis amei Maria Carolina, e nem parecem de papel.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!