quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Histórias das leitoras | As letrinhas da Bárbara

Oi gente!

Hoje o post é curtinho, mas é todo especial!!!

Amo quando alguém se inspira no blog para fazer alguma coisa e depois vem me contar, é uma sensação muito gratificante!!!

Hoje trouxe a história da Bárbara, uma mamãe de primeira viagem caprichosa que está botando a mão na massa para decorar o quartinho do Davi. Ela se inspirou nas letrinhas de papelão forradas com tecido que eu ensinei a fazer aqui, postou o resultado em seu blog, o Mãe de Primeira Viagem, e gentilmente permitiu que eu compartilhasse o resultado com vocês, vejam só:


Não ficou fofo?!

E você já se inspirou em alguma ideia aqui do blog?! Conta pra gente!!! Basta enviar um e-mail para sposata.blog@gmail.com, ficarei muito feliz de compartilhar aqui!

Desejo uma ótima quinta-feira a todas!

Beijinhos!!!

16 comentários:

  1. Oi querida!
    Realmente é legal quando alguém te retorna contando que se inspirou em algo que mostrou. Parabéns!
    Quanto ao passarinho, vou tentar fazer com este mesmo... se der certo eu te aviso.
    Bjs e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Carolina
    Ficaram lindas!
    O seu PAP está ótimo, sempre falo isso rs

    Também adoro quando vejo trabalhos inspirados nos que mostrei ou fiz PAP.

    Já gostei de Carnaval, hoje em dia torço para todos viajarem para a cidade ficar vazia e em silêncio rs

    Se fizer o doce, te falo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho super criativo , usar as letrinhas, quanto a sua suculenta se tiver um tempo
    dê um banho nela com uma escova de dente e tire todas as cochonilhas lavando a planta,
    depois disto é só passar óleo de neem , ou óleo mineral, aquele comprado em farmácias
    deixe ela na sombra e vai ver como ela vai se recuperar.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim sim eu me inspirei no mesmo projeto e nas galinhas tb né rsrsrs, com este mesmo PAp, só tive que fazer uma adaptação eu fiz o lobo mau da festinha da Julia, vc é top 10 em PAP Carol.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Nada como saber que seu blog inspira outras pessoas.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Claro que já.... eu fiz as letras tb, e mencionei o blog claro! Afinal foi vc a minha musa inspiradora! OLha o link: http://lardosbuscape.blogspot.com.br/2013/05/a-cabeceira-da-cama-box.html

    ResponderExcluir
  7. Hola Carolina siempre me ha gustado las letras , muy inspiradoras
    Que tenga un feliz fin de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  8. OI Carol
    Que legal , eu gosto muito tbm., quando uma seguidora me avisa que fez uma arte ou receita inspirado no blog. A satisfação é grande mesmo. As letras estão lindas.^^.
    Ainda não fiz, mas tenho uma lista viu...não esqueço das flores de cx. de ovos, e das receitas que são inúmeras....
    Com certeza venho te avisar :D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas as letras...
    Tentei fazer destas letras pra mim,mas nao consegui...bjo

    ResponderExcluir
  10. Tem um outro post que esta o passo a passo delas com os seus creditos: http://lardosbuscape.blogspot.com.br/2013/04/decorando-com-letras.html. Pode divulgar sim lindona! Bjaum

    ResponderExcluir
  11. oi minha flor ficou lindo...
    obrigada pelo carinho já peguei a receitinha irei fazer.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria Carolina,
    Obrigada!!!

    Maridos tem que se acostumar, né? rs
    bjs
    E obrigada!
    Ótimo finde também!

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria Carolina,
    Como não se inspirar no seu blog!!!
    As letras ficaram lindas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Passando para te desejar uma ótima segunda!!
    Abraços.
    Sandra

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!