terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ideias para o lar | Inspirações com a cor do ano "Orquídea radiante"

Olá meninas!

Por algum motivo estranho ontem não consegui acessar o editor de postagens do blogger e por isso precisei usar um aplicativo do tablet para fazer o post de hoje, mas confesso que não foi muito fácil, rsrs, então se a formatação ficar estranha vocês já sabem o motivo!
Todos os anos a Pantone escolhe uma cor para ser a cor do ano e ela passa a servir de inspiração para roupas, maquiagem, acessórios, decoração, etc. Este ano a cor escolhida foi chamada em português de orquídea radiante, já conhecem?! É um tom da família dos roxos e já está fazendo sucesso nas passarelas e vitrines mundo afora.
Mas como eu mencionei antes, essa tendência não fica restrita apenas ao mundo da moda, ela também vem com tudo em móveis e objetos decorativos que prometem deixar a decoração da sua casa ousada e vibrante! No post de hoje trouxe uma bela seleção de imagens para nos inspirar!









Espero que gostem!

Beijinhos e ótima terça!

Links das imagens aquiaquiaquiaquiaquiaqui e aqui.

6 comentários:

  1. Amiga aquele sofa de bolinhas eh a coisa mais linda, eu nao tenho nada dessa cor em casa e acho os tons clarinhos lindos, o lilas da uma paz... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Omg não sou muito fã desta cor, mas este sofá está um arasso colocaria fácil na minha casa...
    Beijos

    www.cosiasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Carol
    Nossa amo essa paleta de cores. O lilás e roxo me encantam. Minha varanda é roxa...rsrs
    O sofá de bolinhas é uma graça. Gostei do roxo misturado com o colorido ficou lindo e bem alegre.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Carolina, ainda bem que voltou, já sentia falta, a orquidea é maravilhosa e a cor
    é muito linda, gostei dos postes, beijos amiga

    ResponderExcluir
  5. Hola M Carolina ese color me gusta pero sólo en pequeñas dosis ,, pienso que pude cansar

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, alguns detalhes eu curto nesta cor mas prefiro o beterraba mesmo sabe.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!