segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O blog voltou + O casamento da leitora Vanessa

Oiiiiiii meninas, tudo bem com vocês?!

O blog voltou depois de "férias" forçadas, mas que foram necessárias para colocar algumas coisas em ordem. Repararam que o blog está com uma "carinha" nova?! Fiz umas pequenas mudanças no layout para deixar o visual mais leve Estava morrendo de saudades de vocês e da blogosfera, mas antes de começar a postagem de hoje gostaria de falar sobre como será o ano de 2014 aqui no blog...

Quem acompanha o Sposata há algum tempo já sabe que o blog é uma extensão de mim e, por isso, ele muda de acordo com as mudanças que acontecem na minha vida. 2013 foi um ano complicado, não consegui postar na frequência que gostaria e também acho que em alguns momentos a qualidade das postagens caiu, por vários motivos, questões pessoais, profissionais, problemas técnicos (internet ruim), e por isso precisei "parar" de blogar um pouco e pensar em como me organizar melhor. 2014 será um ano importante para mim do ponto de vista profissional, este é meu último ano de Doutorado e por isso estou muito mais atarefada do que o normal. Não quero me desfazer do blog, porque estar aqui me faz muito bem, mas não sei em que frequência poderei estar por aqui, sendo assim, vou precisar muito do apoio e da compreensão de vocês! De minha parte farei o meu melhor para trazer coisas bacanas para compartilhar aqui, mas se eu sumir vocês já sabem o porquê!rsrs

E para começar bem o ano escolhi mostrar para vocês um dos motivos que torna este blog tão especial para mim...

Se tem uma coisa que faz o coração blogueiro bater mais rápido é o feedback dos leitores, estou mentindo?! Pode ser através dos comentários no blog, na fanpage, no e-mail, enfim... o importante é ter aquele retorno que faz com que a relação entre blogueiro(a) e leitor(a) fique mais estreita. Agora imagina quando você recebe um e-mail super carinhoso de alguém que usou alguma ideia sua ou se inspirou em alguma postagem para realizar um sonho, como a decoração do casamento por exemplo... aí este coraçãozinho que vos fala fica pequenininho para tanta alegria!

Em abril de 2013 eu recebi uma mensagem da Vanessa que estava precisando de ajuda para definir a paleta de cores do seu casamento e queria inspirações em branco, rosa, roxo e azul piscina. Isso rendeu uma postagem, que foi publicada no dia 15 de abril de 2013 aqui no blog (veja aqui). No mesmo dia a Vanessa me mandou outro e-mail agradecendo pelas ideias compartilhadas no post e em dezembro de 2013 ela me enviou as fotos do seu casamento, que eu compartilho agora com vocês!

A cerimônia foi decorada com lindos arranjos de flores brancas e algumas em tons de rosa...


Para a decoração da festa a Vanessa queria que o roxo predominasse em relação aos outros tons. No e-mail ela me pediu sugestões para as cores das toalhas e cobre-manchas e eu sugeri uma estratégia que usei no meu casamento, toalhas brancas e o uso de 2 tipos de cobre-manhas, em mesas alternados. Como ela queria usar roxo sugeri que ela escolhesse 2 tons de roxo, um mais claro e um mais escuro, para o ambiente não ficar pesado, além disso, sugeri o uso de cobre-manchas lisos e estampados. Ela apostou nessa ideia e vajam o resultado, não ficou lindo?!

Na decoração das mesas do bolo e dos doces o roxo também é a cor predominante, mas vemos os toques de branco, rosa e azul na decoração, principalmente nas flores...

Viram como o casamento da Vanessa ficou lindo?!

Diante de algo assim sou eu quem fica agradecida... agradecida pela confiança que a Vanessa depositou nas dicas que eu dei para ela, agradecida pelo carinho que ela demonstrou comigo e com o blog, e agradecida por ver que as ideias publicadas de maneira totalmente despretensiosa aqui no Sposata podem servir de inspiração para quem passa por aqui!

Agora vem a minha proposta... se alguém aí tiver se inspirado em alguma ideia do blog ou reproduzido alguma coisa que viu por aqui, eu ficaria muito, mas muito feliz mesmo em postar as fotos!!! Façam como a Vanessa e enviem um e-mail para sposata.blog@gmail.com  

Que 2014 seja um ano de muitas ideias e inspirações para todos nós!!! Conto com vocês!!!

Beijo grande e obrigada por tudo!!! 

13 comentários:

  1. Oi Maria Carolina!
    Desaparecemos mesmo rs
    É, ano cheio mesmo! Imagino!

    Esse retorno é muito legal mesmo, faz parte de tornar o blog especial.
    O casamento ficou lindo, gostei das suas dicas!

    Nesse ano farei mudanças no dia a dia do blog também, aos poucos...

    bjs
    Ótima segunda e semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout e que este ano seja um ano de v´[arias inspirações para todas nós
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta de volta...
    Imagino a alegria que é ajudar outra noivinha...e realmente receber este carinho é bom demais...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amiga que felicidade saber que vc esta de volta! O blog esta lindo e o casamento da Vanessa foi belo!!! Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida, parabéns pelo novo visual do blog, ficou lindo!
    Que bom que está de volta, que esse ano de tudo certo, e seja só de vitórias!
    Lindo casamento da Vanessa, que Deus derrame muitas bençãos pra esse novo casal!
    Tenha uma linda semana, abençoada por Deus!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Hola mi querida amiga primero que nada que bueno que volvió ,, adore el nuevo look de su blog ,, mucho más " clean"

    ResponderExcluir
  7. 2014 será super especial pra vc, viu!
    Não se acanhe (rs)... temos vida fora da blogosfera, né!
    E que post lindo pra começar o ano, hein! Esse feedback não tem preço mesmo.
    Parabéns a vc pela consultoria, e parabéns ao casal pelo casamento belíssimo!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, esta minha amiga futura doutora é demais, nossa que gostoso saber que vc inspirou um momento tão especial, por minha parte vc tem todo apoio, sei como deve ser corrido estudartanto e ainda postar e viu eu sempre achei este blog de muita qualidade.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Que casamento lindo e inspirador! Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol
    Adorei as mudanças, ainda vou fazer no meu também, ano novo coisas novas..rsrs
    Nossa que casamento lindo Carol, os detalhes na cor roxa me encantou. Ela foi muito feliz em seguir suas dicas. Imagino sua alegria e satisfação. É uito bom quando vemos o resultado do nosso trabalho relacionado ao blog não é mesmo?
    Parabéns, tô muito feliz por vc. e pela Vanessa tbm;D

    bjsss e uma linda terça-feira
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Realmente estava sumidinha (e eu tb!), mas que bom que o blog te deixa feliz e apesar de não viu aqui sempre, eu adoro as suas postagens e também acompanho à medida do possível.
    Não desanime e tenho certeza que conseguirá vencer qualquer dificuldade!
    Amei os passarinhos do banner do blog... acho que ficaria lindo em gráfico de ponto cruz... posso utilizar a imagem para tentar fazer o gráfico?
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. vanessa lilipuziano8 de fevereiro de 2014 18:00

    Muito obrigada por tudo carol...a ajuda do blog realmente foi muito inportantee bj.

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!