quinta-feira, 20 de março de 2014

Feliz Dia do Blogueiro!

Oi gente!!!

Obrigada pelos recadinhos na postagem de ontem! Estou colocando as visitas em dia e passei aqui rapidinho para desejar a todos os membros da blogosfera um Feliz Dia do Blogueiro!!!



Sem dúvidas o Sposata se tornou parte muito importante da minha vida! Não vivo mais sem meu cantinho!!! E através deste espaço conheci pessoas muito queridas que fazem com que essa experiência seja muito especial!

Um grande beijo e ótimo dia!!!

12 comentários:

  1. Feliz dia do blogueiro! É bom demais fazer parte da blogosfera!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Parabéns para todos nós que curtimos blogar e fazemos com o coração cheio de amor!
    E parabéns tb pelo niver de casamento. Que Deus os abençoe e que vcs trilhem juntos esse caminho por muitos e muitos anos. O meu tb foi esse mês, dia 15, mas só um pouquinho mais de idade que o seu (fiz 17 anos de casada rsrs).
    Adorei as fotinhos dos locais que postou. Tenho vontade de conhecer Bonito no MS, dizem q faz mesmo jus ao nome.

    Abração esmagador e lindo primeiro dia de Outono \o/ .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns á nós , não é mesmo?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia e feliz fim-de-semana querida,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Tenho meu blog há mais de 8 anos.
    Postando sem parar, acredita?

    ResponderExcluir
  6. Que legal, nem sabia! rs

    Parabéns pra gente :D

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabens pra nos entao,né,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Obrigada pela sua visitinha e que bom que você gostou do gráfico. Espero que eu consiga borda-lo logo !!!
    Que você tenha um ótimo final de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para nós e um parabéns especial para vc e seu amor pelos três anos
    de casados! Sejam felizes sempre!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. OI Flor
    Que legal lembrar. Feliz dia pra nós, não consegui vir aqui no dia. Estive atarefada .
    Blogar me faz muito feliz e dá muito prazer.Bom falar da mesma coisa que sentimos ^^.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Que linda homenagem!
    Parabéns Maria Carolina!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!