quarta-feira, 19 de março de 2014

Hoje é um dia especial... 3 anos de casados!!!

Oi gente!!!

Hoje eu acordei com o coração transbordando de alegria... marido e eu estamos completando mais 1 ano de casados, são 3!!! 3 anos de muito amor, de muito respeito, de muita admiração!!! Assim sendo, quero homenagear o grande amor da minha vida...

O tempo passou tão rápido, parece até que foi ontem... eu vestida de branco e ele todo lindo me esperando no altar! Nós dois muito nervosos, mãos trêmulas, voz embargada... muitas palavras foram ditas, muitas lágrimas de alegria foram derramadas. Eu disse sim, ele disse sim e fomos declarados marido e mulher!!! O sonho se tornou realidade, mas a realidade continua sendo um sonho, pois estar com ele, dia após dia, é como sonhar o mais doce dos sonhos, só que muito melhor, porque é palpável! É uma bênção saber que todos os dias ele, o meu amor, será a primeira coisa que verei ao despertar e a última antes de dormir.

Obrigada Senhor, pelo meu casamento... por ter preparado alguém tão especial para compartilhar esta vida comigo. Que o Senhor nos guarde e nos proteja e nos conceda uma vida longa e feliz, juntos!!!


Nós gostamos muito de viajar, principalmente para comemorar ocasiões especiais. Durantes os últimos 3 anos visitamos alguns lugares muito bonitos e especiais! Para marcar a ocasião vou compartilhar algumas fotos de viagens com vocês! Fica a sugestão como destinos de viagem mais que aprovados!!!

Gramado - RS
Canela - RS
Ouro Preto - MG
Bonito - MS
Penedo - RJ
Blumenau - SC
Maragogi - Al

Estou devendo postagens mais detalhadas dessas viagens! Depois vou fazer com calma, prometo! E já tem viagem nova a caminho, obaaaa!!!! Depois eu conto o destino!!!

Desejo a todas um ótimo dia!!!

Beijinhos!!!

13 comentários:

  1. Ohhhh que romántico y lindo !,, la felicito por estos 3 años de amor ,, ojalá se cumplan muchos más
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos anos de união!!

    QUe Deus conserve!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Carolina, bom dia!!
    Parabéns, pelo aniversário de casamento, e fico feliz que tenho vindo sempre em dias de festa!
    Que Deus abençoe vocês, e que a felicidade se faça sempre presente!!

    Vim agradecer a tua visita ao meu cantinho, novo cantinho, já tive outro blog, e agora quiz recomeçar novamente, estou te deixando o novo link, pois precisei alterar o dominio, mas não se preocupe em me seguir, ok!!

    Com relação a seguir, tive que me cadastrar com outra conta aqui no teu blog, não pude usar a mesma do blog, não sei porque .. tentei de tudo e não deu!! Enfim, vim apenas para agradecer teu carinho e gentileza!!
    Muito obrigada, e mais uma vez Muitas Felicidades!!!

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, me perdoe a minha falha, esqueci de deixar o link, é a idade, rsrs!!
    http://pontocruzemais.blogspot.com.br/
    Um abraço,

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  5. Ah Carol
    Parabéns!!!!!
    Lindas fotos e bem românticas ^^. Que gostoso comemorar a união e amor. Que vcs. tenham muitas bençãos e possam curtir muito mais!
    Conheço Ouro Preto, é lindo né?

    bjsss
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!Que Deus continue abençoando esta uniao
    bjo

    ResponderExcluir
  7. ah! eu sabia esse casamento é fiel de DEUS...casou no dia de são jose...e meu niver então SENHOR...suas promessas cumpridas na vida desse CASAL.
    derrame suas benção sempre sobre cada momento e parte suas vidas.
    beijocas,sejamos gentil.
    PARABENSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Liiindos!!
    Minha lua de mel foi em Bonito, lá é tudo de bom né?

    Parabéns pelos 3 anos, que esse amor só cresça mais e mais e mais!
    Deus abençoe.

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Carol,

    Muitas e muitas felicidades, que Deus abençõe cada dia mais.
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabens pelos três anos de casamento,espero que ambos sejam muito felizes,tudo de bom para vocês e muitas felicidades!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Que bom comemorar aniversário de casamento.
    Tenho um casamento maravilhoso com meu 2º marido.
    E comemoramos sempre, nossa felicidade.

    Quanto as saudades de minha mãe ainda são doloridas.
    Procuro não pensar para não sofrer.
    Como não tenho religião, a saudades terão que ser resolvidas com o tempo.
    Mas sei que sou eu quem tem que

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Quanta viagem gostosa vocês fizeram juntos! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!! E cada lugar fantástico que já foi heim?! Posso dar um dica para as próximas viagens?! Achei muito legal essas dicas de lugares na América Latina mesmo, olha só: http://blog.virtualjoias.com/destinos-diferentes-pela-america-latina-a-dois/

    Eu já fui pra Punta del Leste e amei. Fica a dica para suas próximas viagens rs

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!