terça-feira, 11 de março de 2014

Ideias para o lar | Poás por todos os lados!

Olá meninas!

Será que existe alguém nesse mundo que não goste de poás?! Acho difícil de acreditar... essas bolinhas são tão fofas e irresistíveis, não acham?! Por mim teria poás por todos os cantos da casa, e foi esse pensamento que me trouxe a ideia para a postagem de hoje... quero mostrar para vocês o charme dos poás na decoração de diferentes ambientes!

Preparem-se para muitos gritinhos e suspiros, porque é muito amor gente... rsrsrs

Reparem na delicadeza desse cantinho de trabalho (ou home office). A cadeira revestida com um tecido azul clarinho e estampa de poás combina com a agenda e o porta lápis. Eu quero!!!

Cheery Chalkboard & Polka Dot Home Office
Imagem via: Pinterest

E o tampo desta escrivaninha, não é fofo?!

How cute is the polka dot desk perhaps in a little girls room?
Imagem via: Pinterest

Este banheiro ganhou um ar divertido com as bolinhas na parede!

Playful, gold polka dots paint stamped
Imagem via: Pinterest

E este lavabo?! Que sonho!!!

Chut! je dessine ma salle de bain...
Imagem via: Pinterest

Se preferir manter os poás apenas nos acessórios, que tal toalhas como estas?!

OMG, This fits in so many boards, black and white. polka dot, home, and my initial M!!!!  LOVE LOVE LOVE!!!!!  Just tie a ribbon around them and I'm in heaven.
Imagem via: Pinterest

Por falar em acessórios, como não se apaixonar por uma almofada assim?!

Throw Pillow Cover Navy Blue Polka Dot Home by GigglesOfDelight.  Available in 16", 18", 20", 22" sizes.
Imagem via: Pinterest

E o sofá de bolinhas?! Ownnnn... *----*


Imagem via: Miimix

Na cozinha os poás podem aparecer em todos os cantos...

Nas banquetas...

Imagem via: Thuana Balsani

Na louça...

Imagem via: Laura Finotti

Nos eletrodomésticos...

DIY Polka Dots : DIY Polka dot Dishwasher  DIY home decor
Imagem via: Pinterest

No quarto das crianças os poás na parede contribuem para o ambiente lúdico!

Vinyl Wall Sticker Decal Art  Small Polka Dots by urbanwalls, $22.00
Imagem via: Pinterest

Vinyl Wall Sticker Decal Art - Polka Dots via Etsy. Metallic Polka Dots. Love this for the storage closet!!
Imagem via: Pinterest

E no quarto do casal as bolinhas podem revestir a poltrona, as almofadas, etc...

Polka Dots Interior Design Ideas 01 600x443 10 Polka Dots Home Design Ideas
Imagem via: Pinterest

New year, new bedding! Dots are cute :)
Imagem via: Pinterest

E por que não nas paredes?!

Imagem via: Simplesmente Decor

Gente, não sei não, mas acho que poderia continuar aqui postando imagens de coisas lindas com poás indefinidamente, mas acho melhor parar, por enquanto, para o post não ficar longo demais!rsrs

O que vocês acharam dessas inspirações! Muitos poás por aí?! Sei de muitas amigas blogueiras que são fãs dessa estampa!

Desejo a todas um ótimo dia!

Beijinhos de poás!rsrs

9 comentários:

  1. Acho lindinho tbm...quem sabe terei algo com poas no meu lar doce lar,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Yo adoro los círculos , me parecen unas imágenes encantadoras amiga mía , especialmente la de ese baño con puntitos dorados

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita a falar.... eu amo póa! Passa no blog tem sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Quantas lindezas!! Acho esta estampa muito fofa e delicada!1
    Amei as inspiraçoes!!
    Desejo muito mais sucesso com o blog, já estou seguindo aqui!
    Beijos, Steh
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    é até difícil escolher a preferida.
    Poá é amor!

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as imagens.
    Mas a que mais me fez suspirar foi a escrivaninha. Que linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Como não amar...é de encher os olhos!!!
    lindo post!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolina, achei lindo a cadeira com poás! trabalhei numa loja onde tinham várias cadeiras desta, to pensando em fazer uma visita para minha ex-chefe e pedir uma rsrsrs e cobri-la assim para meu home office ow ow ow, tenho uma almofada de poas que eu fiz com cola de tecido!! ainda não usei e tem mais de ano!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol
    Não existe coisa mais fofa que poá. Fica lindo na decoração infantil , assim como na decoração da casa. Na cozinha adoro.
    Se eu tivesse um contact de poá agora mudaria minha mesa...rsrsr

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!