segunda-feira, 24 de março de 2014

Segunda Páscoa Linda #2 | Ideias com juta!

Olá!!!

Estive um pouco enrolada no final da semana passada e no fim de semana, por isso ainda não consegui atualizar todas as visitas, mas espero fazer isso ao longo do dia de hoje, então me esperem que já já apareço por aí!

Hoje é segunda-feira, dia de Segunda Páscoa Linda, blogagem coletiva promovida pela Mi Hernadez, do blog Decoração e Invenção! Para a minha participação de hoje escolhi um tema que envolve o uso de um material pelo qual ando simplesmente apaixonada, a juta! Esse material é versátil, barato e bem fácil de trabalhar... além de dar aquele toque rústico que eu amo! Vamos nos inspirar?!

Seja para decorar a sua casa ou presentear aquele pessoa querida, tenho certeza de que esses ovinhos de isopor envolvidos em fio de juta e decorados com laços e rendas farão muito sucesso! Achei fofo demais!


Ando viciada em laços de juta... este aqui foi usado em um enfeite de porta (um ovo de páscoa de papel), mas eu já fiquei imaginando esta belezinha decorando alguma embalagem de presente para a páscoa!

Easter Egg Door Hanger 3
Imagem via: Amanda Jane Brown

Essa cestinha também foi feita com fio de juta e é muito amor... bem fácil de fazer!

Mini Easter Basket Favors

Mini Easter Basket Favors
Imagens via: At home on the bay

Embalagem lindinha para colocar bombons!

Imagem via: Burlap Bag Lady

E estas aqui?! Muita fofura...

Imagem via: Mundo Ovo

Até o ovo de Páscoa pode ser embalado com juta... fica lindo!!!

Imagem via: Saboreatta

Para decorar a mesa do almoço de Páscoa que tal esses porta guardanapos com orelhinhas de coelho?!

Imagem via: Maria Araci

E vocês, também gostam de juta?! O que acharam das inspirações?

Não deixem de conferir as ideias dos outros blogs que estão participando da BC, ao longo do dia vou atualizando os links aqui!

Mi Hernadez (Decoração e Invenção) - Coelhinhos pendurados
Paty (Fuxicando Ideias) - Embalagem + Guirlanda
Josiene (Arquitetura Ene) - Potes para colocar chocolates
Gabriela (Ateliê da Gabriela) - Plaquinha para vaso
Cici (C de Cici) - Saquinho coelho
Beijos, ótima segunda e ótima semana!!!

11 comentários:

  1. è ou não é oara morrer de amores ...Juta é klindo demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carol!
    A juta é linda e fica ótima na decoração em geral. Os laços são lindos, amei a ideia da cestinha. O porta guardanapo é fofo, as orelhinhas levantadas é bem divertido rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, quanta inspiração linda, adorei a cestinha, depois vou fazer uma pra mim. Os ovos encapados com juta também ficaram muito bonitos!
    Beijinhos!

    /),,/)
    (';')

    Ene ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol. Também adoro juta. Que saudade das muitas festas de ano novo que decorei para minha família usando-a com branco, dourado e prata. Bom, mas é páscoa minha gente! Ótimas dicas Carol. Adorei o saquinho com as orelhas na lateral e os ovos shabby chic, AMEI! Beijos e uma ótima semana Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Adorei as idéias, eu acho juta lindo e bem combinada fica muito chique.
    Esse porta guardanapos uma fofura, a cestinha, os saquinhos, difícil escolher uma só prá fazer. Besitos

    ResponderExcluir
  6. Complimenti hai un bellissimo blog e sei davvero molto brava ☺ davvero complimenti, belle anche le creazioni pasquali !! http://coccinellecreative.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Amei!!! Eu acho que a juta da um charme em qualquer arte!
    Bjs e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Maria Carolina, juta liga com tudo, a prova são os seus trabalhos, ficaram mais lindos com
    juta, boa semana amiga

    ResponderExcluir
  9. Que lindas ideas Maria Carolina !, adore la primera la encuentro una ternura!,,

    ResponderExcluir
  10. Amo!
    Acho que combinam perfeitamente bem com a Páscoa, gostei da sua escolha.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  11. Adoro trabalho com juta!
    As sugestões que vc deixou aqui são maravilhosas. Parabéns por mais este post.
    Bjks

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!