segunda-feira, 12 de maio de 2014

Histórias das leitoras | Chá de Lingerie da Carol

Olá gente querida!

Estamos começando mais uma semaninha, que seja uma semana muito abençoada para todos nós!

Hoje o assunto é chá de lingerie, por isso o post é destinado principalmente às noivinhas de plantão, e também às madrinhas, afinal de contas não basta ser madrinha, tem que participar, certo?! Vou compartilhar com vocês algumas fotos do chá de lingerie da minha queridíssima amiga Carol!!! O chá aconteceu em abril, mas como o blog estava em "recesso", só agora estou publicando. Foi um dia muito divertido e eu fiquei super feliz por estar presente! Aproveitem as ideias e inspirem-se bastante!!!

Na decoração eu quero destacar as lindas "lingeries" feitas em EVA! As marquinhas da batom nas bexigas foram outro item super charmoso da decoração! #Dica DIY de decoração!



Uma mesa de quitutes super caprichada faz sucesso em qualquer evento! Pensando nisso a Carol e sua família arrasaram na escolha das guloseimas... croissants doces e salgados, sanduíche a metro, sonhos e cupcakes fizeram a alegria das convidadas! #Dica de cardápio!


Os detalhes sempre fazem a diferença certo?! Para deixar a mesa ainda mais caprichada as meninas fizeram essas mini lingeries em EVA que foram presas em palitinhos e espetadas nas comidinhas, que ficaram ainda mais charmosas! #Dica DIY de decoração!


Por falar em charme... vejam que gracinha de cupcakes! Também decorados com mini lingeries em pasta americana... muito amor né gente?!


A Carol usou algumas velas em formato de coração na decoração da mesa. Como porta velas ela usou porta saquinhos de chá em formato de bule de chá! Ficou uma graça! Além disso, ela colocou uma lingerie de verdade dentro de uma caneca fazendo uma brincadeira com a expressão "chá de lingerie"! #Ideias criativas!


Para as lembrancinhas foram escolhidos bloquinhos em formato de maçã (a fruta que representa tentação) e  para as mais desinibidas, alguns produtinhos encontrados em lojas do tipo "sex shop"! 
  
  

Definitivamente foi uma festa super animada e caprichada! Estava tudo muito bonito e gostoso!!! Amei as ideias utilizadas na decoração e acho que elas podem servir de inspiração para muitas noivinhas!

A Carol já casou, eu tive o prazer de ser madrinha e posso dizer que o casamento ficou simplesmente lindo! Em breve vou postar as fotos do grande dia para vocês também!

Espero que tenham gostado!

Beijos e ótima semana!

9 comentários:

  1. Oi querida!

    Me desculpe o sumiço e a demora em aparecer pra agradecer a sua visitinha...
    Sempre que posso corro para ver as novidades!!!
    Adorei as dicas do chá de lingerie, mas vc sabe que agora é só os chás de bebê que me chamam a atenção... hehehe
    Que você tenha uma semana abençoada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!

    Quantas ideias super legais! Adorei a ideia das marcas de batom nas bexigas... bem diferente e bem simples também!
    A decor tbm ficou muito show!

    ^^
    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  3. Que festa bacana e super organizada! Adorei! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, adorei o chá, muito caprichado e cheio de delícias :-) A vela de coração ficou um charme no bule!

    Quanto ao meu post, foi bem lembrado, a sua parede ficou lindíssima em patchwork, parabéns pela criatividade na decoração de sua casa, o tecido sempre trás alegria ao lar!
    Beijinhos e uma semana maravilhosa!
    Ene

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, adorei o chá, muito caprichado e cheio de delícias :-) A vela de coração ficou um charme no bule!

    Quanto ao meu post, foi bem lembrado, a sua parede ficou lindíssima em patchwork, parabéns pela criatividade na decoração de sua casa, o tecido sempre trás alegria ao lar!
    Beijinhos e uma semana maravilhosa!
    Ene

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, adorei o chá, muito caprichado e cheio de delícias :-) A vela de coração ficou um charme no bule!

    Quanto ao meu post, foi bem lembrado, a sua parede ficou lindíssima em patchwork, parabéns pela criatividade na decoração de sua casa, o tecido sempre trás alegria ao lar!
    Beijinhos e uma semana maravilhosa!
    Ene

    ResponderExcluir
  7. Como a noiva em questão, tenho que dizer que além de linda, foi muito bom porque não ficou vulgar...
    Vale chamar atenção também pros pirulitos de preservativos na mesa...
    Adorei o post minha madrinha querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Hola Carol que fiesta más bonita y llena de delicias !,

    ResponderExcluir
  9. Que graça Carol, simples e bonito adoro festinhas onde as pessoas colocam a mão na massa mesmo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!