segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ideias DIY | Moldura para pôster decorada com borboletas

Bom dia meninas!!!

Quando a gente passa muito tempo em um determinado cômodo da casa é normal querer torná-lo o mais aconchegante possível, e uma das melhores maneiras de fazer isso é usar na decoração recursos que reflitam a personalidade do morador, para deixar o ambiente literalmente com a "cara do dono". Pensando nisso comecei a mexer em um cantinho do meu quarto que estou aos poucos transformando em um home office, a primeira mudança foi a parede de patchwork, lembram?! Depois fiz mais algumas coisinhas e vou mostrando aos poucos para vocês!

Para hoje selecionei uma ideia fofa e super simples de fazer!

Lembram do tutorial que eu postei ensinando a criar pôsteres do tipo "Keep Calm..." usando o site "The Keep Calm-O-Matic"?! Se não lembram ou não viram a postagem, cliquem aqui. Pois então, na ocasião eu mostrei como ficou o meu pôster... e hoje vou mostrar como ele ficou depois de emoldurado!

Comprei uma moldura para fotografias, um porta-retratos mesmo, com dimensões adequadas e emoldurei o pôster... como a moldura é branca e a parede muito clara, senti necessidade de dar um destaque ao conjunto e lembrei das borboletas de latinha de refrigerante e tecido, que eu tinha usado na decoração do meu aniversário. Vi as borboletas no blog da Paty, o Fuxicando Ideias, clique aqui para conferir o passo a passo. E decidi que elas combinariam muito bem com o pôster! Daí foi só colar as bonitinhas na moldura usando cola quente e o quadrinho ficou assim:

  

Espero que tenham gostado!!!

Em breve mostro mais ideias para vocês!

Beijinhos e ótima semana!

13 comentários:

  1. Adoro DYI :)
    Tem cada coisa linda....
    Obrigada pelas dicas

    Boa semana
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ficou um charme Carol!!! Ah e obrigada pelo carinho lá no blog!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Gostei Carolina, ficou lindo, fico há espera de mais ideias, beijo amiga

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Carol! Sempre gostei de quadrinhos e fotos pela casa. Esse que fez, ficou bem delicado e o bom das borboletas, é que podem decorar em vários locais. Uma graça tudo! Vai ser legal fazer "um tour" nesse ambiente que tem ficado tão bem decoradinho.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma belezura, super delicado!!Amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carolina, desculpa não ter vindo mais aqui ler suas postagens. Desculpe mesmo. Mas é que a gente(eu) vai se acostumando a ler quem sempre está lendo a gente e aí vai esquecendo, até das novas amizades.
    O tempo é curto, vc sabe. Muito curto.
    Sim, sua moldura está bonita.
    Acho até que tenho molduras estragadas, aquie em casa e que podem ser aproveitadas com sua ideia.

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!!! E as borboletas deram um charme!!!
    Bjs e otima semana!!

    ResponderExcluir
  8. Linda a sua moldura. Adorei a ideia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo belo trabalho, adorei. Uma ótima dica para nos inspirar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Realmente Maria Carolina, as borboletas deram o charme que faltava a peça. Também já usei este site pra fazer um poster pra minha filha, é muito fácil mesmo. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  11. Hola María Carolina ! Realmente lindo el marco con ese hermoso detalle de las mariposas( barboletas en portugués)

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, é verdade, acho que logo eu vou conseguir deixar meu quarto do jeito que eu quero, falta tempo e ter certeza que acabou o vazamento, para voltar a pintar ele e acabr com a história.

    ficou lindo seu quadrinho

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!