segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bom dia + Pausa no blog por tempo indeterminado!

Bom dia meninas!!!

Ai que saudade de vocês e do meu cantinho... mas infelizmente hoje eu vim apenas oficializar (e justificar) a pausa que precisarei fazer nas postagens do blog por um período indeterminado... vou explicar tudinho para vocês!

Quem já me acompanha há mais tempo sabe que eu estou fazendo um Doutorado, na verdade, estou terminando, e pretendo defender minha tese até fevereiro. Como estou na reta final tenho muitos detalhes para resolver e preciso me concentrar em escrever os artigos e a própria tese.

Além da questão do doutorado, estou com outro projeto em andamento! Eu não sou a única pessoa na família chegada em fazer artesanato. Na verdade, tenho uma tia que vive disso há anos! Acontece que depois que eu comecei a fazer os projetos DIY para postar aqui no blog, ela decidiu que eu tinha potencial, rsrs, e começou a mostrar meus artesanantos para as suas clientes... do nada comecei a receber encomendas, e juntas nós decidimos criar a Anholetti Artes, que por enquanto é apenas um projeto, um sonho, que está sendo amadurecido pouco a pouco, mas que também tem exigido algum tempo de mim.



Por esses motivos, desde o mês passado tenho tido muito pouco tempo para cuidar das postagens e fazer as visitas do blog... e até que tudo se resolva eu decidi dar uma pausa no Sposata, para colocar minha vida em ordem...

Então, apenas para deixar tudo bem esclarecido:

#1 - Não estou fechando permanentemente o Sposata!

#2 - O conteúdo do blog continuará disponível e vou tentar manter postagens na Fan Page!

#3 - O blog agora tem Instagram (@blogsposata) e quem quiser também pode me acompanhar por lá!

#4 - A Anholetti Artes está no facebook e no Instagram. Ainda estamos em fase de experiência, mas adoraríamos ter vocês por lá também!!!

https://www.facebook.com/anholettiartes
https://www.facebook.com/anholetti.anholetti
@anholettiartes

E é isso gente...

Por hora vou ficando por aqui. Quero agradecer imensamente o carinho de vocês comigo e com o blog! Espero que todos compreendam minha razões, amo a blogosfera e realmente espero não demorar muito para voltar!

Continuarei acompanhando vocês, por aqui e pelo facebook também!

Beijinhos e até breve!!!